Portal da Cidade Umuarama

EXPANSÃO

Revista Saúde realiza 3ª Convenção Nacional com franqueados de todo o Brasil

A edição deste ano teve como eixo temático "Mídias Digitais: O futuro está em nosso presente", principal meio de posicionamento da empresa em 2019

Publicado em 08/01/2019 às 03:12
Atualizado em

O evento também teve como objetivo reconhecer e homenagear os franqueados e franquias que mais se destacaram no decorrer do ano (Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Franqueados da Revista Saúde® Franchising Group de todo o território nacional estiveram em Umuarama nos dias 04 e 05 de Janeiro por conta da 3ª Convenção Anual da publicação, que este ano teve como tema: Mídias Digitais | O futuro está em nosso presente. Realizado no salão de convenções do Hotel Caiuá, o encontro serviu para que fossem apresentadas metas de fortalecimento e expansão da marca, tendo com uma de suas principais ferramentas o universo digital, alvo principal da empresa para este ano.

Comandada pelos sócios Marcelo Adriano e Uésley Rampani, a convenção contou ainda com a explanação do Diretor Nacional de Expansão da Revista Saúde, Renato Renovato, que apresentou dados e estatísticas os quais balizarão a ação das franquias durante o ano. A estratégia se volta às mídias digitais no sentido da consolidação de posicionamento online, com maior conteúdo; facilidade de acesso por parte do leitor, convertido ainda em mais recursos e resultados aos anunciantes.

Ao longo dos últimos anos a Revista Saúde® expandiu seu eixo de atuação, tanto no formato imprenso, quando nas vertentes digitais. Meio milhão de exemplares impressos entram em circulação trimestralmente e mais de cinco milhões de acessos às plataformas digitais contabilizados. Números grandiosos, mas, que de acordo com o comando da empresa, devem saltar significativamente em 2019.  

Marcelo Adriano e  Uésley Rampani

Novos Produtos

Um dos auges do encontro foi o anúncio de dois novos produtos que a marca lançará no decorrer de 2019, ambos centrados na atual realidade comunicacional e logística em consonância com as mais modernas ferramentas de interação, o que oportunizará um maior posicionamento online e a reformulação da revista, que agora se torna a maior franquia produtora de conteúdo multiplataforma sobre saúde da América Latina.

Melhores do ano

Aparte a apresentação de metas e ações para o ano, o evento serviu para reconhecer e homenagear os franqueados e franquias que mais se destacaram em 2018, já que a Revista Saúde está presente em todas as regiões brasileiras e onde há circulação de seu conteúdo. As unidades homenageadas superaram as metas propostas para o ano e alcançaram lugar de destaque no ranking nacional de desempenho da marca.  

Os sócios Marcelo Adriano e Uésley Rampani comentaram sobre a 3ª Convenção Nacional - Revista Saúde. Assista abaixo:




Fonte:

Deixe seu comentário