Portal da Cidade Umuarama

Talk show

Relatos inspiradores marcam encerramento da 5ª Semana de Gestão Aciu

Empreendimentos de diversos segmentos superaram desafios impostos pela pandemia e exprimem práticas que merecem ser compartilhadas

Publicado em 03/12/2021 às 12:01
Atualizado em

Relatos inspiradores marcaram o encerramento da 5ª Semana de Gestão Aciu, na noite desta quinta-feira (2), no auditório do Sebrae (Foto: Aciu)

A prolongada pandemia trouxe desafios inéditos para o empresariado e a sociedade em geral. Relatos inspiradores marcaram o encerramento da 5ª Semana de Gestão Aciu, na noite desta quinta-feira (2), no auditório do Sebrae.

Na abertura, o consultor Ricardo Botelho apresentou o Caderno de Tendências do Sebrae 2022/23, projeto que conta com diversas informações e insights sobre as mais recentes tendências de mercado. O material é disponibilizado gratuitamente no portal do Sebrae.

Na sequência, um talk show com a participação dos empresários Miguel Fuentes Romero Neto (Sorvetes Guri), Luciano Souto (Umuprev), Leila Florian (Magic Limp) e Dorival Marcos Rodrigues (UniAlfa) abordou desafios e oportunidades para gestores na prática. O bate-papo foi mediado por Guilherme Turcato (Prestige) e Jane Panaro (Sebrae).

"Tivemos uma experiência muito rica, com depoimentos de representantes de empreendimentos de diversos segmentos. A pandemia trouxe dificuldades para todos, mas nenhum deles sequer cogitou desistir e, além de não demitirem, em alguns casos conseguiram inclusive expandir as atividades", ressalta o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

Jane Panaro Queiroz, consultora de desenvolvimento de negócios do Sebrae, apresentou uma síntese das atividades desenvolvidas em conjunto com a Aciu no período recente. Além da Semana de Gestão, são destaques a jornada Inovação & Negócios e a segunda edição do Empreendedorismo Rosa.

Fonte:

Deixe seu comentário