Portal da Cidade Umuarama

matricule-se

Red Week CNA oferece material didático grátis em cursos de inglês e espanhol

Alunos podem frequentar as aulas na escola ou optar pelo ensino remoto. Em ambas as modalidades, o CNA utiliza a metodologia comunicativa para ensinar

Publicado em 19/11/2020 às 04:10
Atualizado em

CNA Umuarama está localizado na Rua José Honório Ramos, 3763 (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

O CNA é tradicionalmente uma das maiores redes de idiomas do Brasil, se destacando das demais graças ao seu jeito diferente de ensinar: desde a primeira aula o aluno já se comunica na língua que está aprendendo.

A instituição acaba de lançar a Red Week CNAcom material didático gratuito para alunos que realizarem matrículas até o dia 30 de novembro, além de condições de pagamento especiais para quem está pensando em aprender uma segunda língua. A promoção é válida para a unidade Umuarama, para aulas presenciais ou com ensino remoto (ao vivo). Entre em contato pelo 
WhatsApp e saiba mais

Jeito CNA de ensinar é comprovado e dá resultados

A eficiência de ensino CNA é comprovada com a certificação internacional da Cambridge Assessment English, departamento da Universidade de Cambridge, na Inglaterra, e do SIELE para o espanhol. Tudo isso sem custo adicional para alunos CNA.

A certificação internacional, além de comprovar a qualidade do ensino, amplia o horizonte pessoal e profissional do aluno, abrindo portas de empresas e universidades do mundo todo. 


Ensino interativo e lúdico

Durante as aulas, o aluno exercita a comunicação oral e escrita em atividades que simulam situações do dia-a-dia, com temas atuais que mantêm o estudante motivado durante o processo de aprendizagem. A interação faz com que o aluno realmente aprenda o idioma, e não apenas reproduza frases prontas. Assim o curso torna-se mais dinâmico, divertido e eficiente.

Na metodologia também é incluída atividades com diversos recursos modernos: tecnologia, jogos e muita interação para que o aluno tenha ainda mais vontade de aprender.


CNA Umuarama
Rua José Honório Ramos, 3763 
(44) 3624-2177 | (44) 99108 4851 
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante




Fonte:

Deixe seu comentário