Portal da Cidade Umuarama

ESTILO

Recomeço: Raphik Store reabre com coquetel para clientes neste sábado

Loja possui peças e acessórios para quem se veste com originalidade e sem rótulos

Publicado em 03/10/2019 às 02:00
Atualizado em

Campanha tem como conceito a frase 'Se a vida te der lemonade, faça uma Beyoncé' (Foto: Victor Figueiredo)

“Se a vida te der lemonade, faça uma Beyoncé”: a frase, inspirada no álbum da cantora Beyoncé e no ditado popular, resume a expectativa para a nova etapa da Raphik Store. Para que são ligados em tendências da moda e gosta de se vestir com estilo, a Raphik é sem dúvida referência em Umuarama.  

Campanha criada para a Raphik Store pelas lentes do fotógrafo Victor Figueiredo

A loja reabre neste sábado (05) com um coquetel especial para clientes e amigos, a partir das 9h. Quem prestigiar o evento também poderá concorrer a diversos prêmios diferenciados: corte de cabelo (XX Barber Shop), piercing (Cami Piercing - Holy Ink) e tatuagem (Origem Tattoo). O coquetel acontece até às 19h. 


Um novo começo
A loja foi furtada no dia 20 de setembro, fato que causou um grande prejuízo para as proprietárias da loja. Ladrões levaram praticamente todo o estoque, deixando as araras vazias.

O evento também celebra o aniversário de 2 anos da Raphik Store. O estabelecimento passou por pequenas mudanças em sua estrutura e está com inúmeras novidades em moda feminina e masculina, além de acessórios.

As sócias Daniella Maranhão e Luanna Labres, proprietárias da Raphik Store (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

“A loja está repleta de peças únicas com a cara dos nossos clientes. Estamos empolgadas para iniciarmos essa nova fase e contamos com a presença de todos”, comenta Luanna Labres, uma das sócias-proprietárias da empresa.


Sala Secreta

Anexa à Raphik Store funciona a Sala Secreta Lingerie & Sex Shop, administrada pelas sócias Luanna Labres e Raquel Maranhão. A loja conta com uma completa linha de fantasias e lingeries, cosméticos íntimos e acessórios. Acesse o Instagram da loja para conferir os produtos.
www.salasecretta.com.br (em construção)

Raphik Store

Rua Ministro Oliveira Salazar, 4669
(44) 3038-1714 | (44) 9927-7369
Facebook | Instagram | WhatsApp
Atendimento de segunda a sexta das 9h às 19h e sábado até as 13h. 


Fonte:

Deixe seu comentário