Portal da Cidade Umuarama

amor no ar

Quer surpreender seu amor? Veja 6 dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Confira uma lista com produtos especiais para agradar quem você ama no dia mais romântico do ano

Publicado em 06/06/2019 às 06:01
Atualizado em

Aguardado pelos apaixonados, o Dia dos Namorados está chegando, e muitos já estão pensando no que vão dar de presente. Além de um momento romântico a dois, como um jantar especial, uma lembrança ou um mimo é sempre agradável e pode tornar a história ainda mais inesquecível. Mas nem sempre presentear é tarefa fácil, por isso, vale conhecer as opções pra não ficar na dúvida.

Para ajudar a encontrar o presente ideal, o Portal da Cidade preparou uma lista com diversas opções disponíveis no comércio de Umuarama para surpreender o ‘mozão’.

1) Acessórios para celular


Para os casais ligados em tecnologia ou mesmo aqueles que querem sair dos presentes convencionais e surpreender, gadgets, acessórios para celular ou dispositivos de som, podem ser uma boa pedida. Na Smartcell há opções para quem quer poupar o bolso, como capinhas para celular, caixas de som, popsockets e fones de ouvido. Para aqueles que querem dar um presentão e não tem medo de investir alto para agradar, há diversos modelos de smartphones, videogames e smartwatch, que são a febre do momento. A loja toda está com descontos imperdíveis, produtos com até 50%. 

Smartcell 
Loja I: Avenida Paraná, 3842
Loja II: Avenida Paraná 4464 - (44) 3622-3830  
Facebook | Instagram | WhatsApp




2) Joias e Semijoias 


Presentear a amada com joias, ou até mesmo surpreender com uma aliança pode tornar a data ainda mais memorável. Na Klamt Joalheiros você poderá encontrar modelos de alianças para todos os gostos. As peças são de fabricação própria, o que garante alta qualidade ao produto. A loja tem condições especiais de pagamento e de parcelamento. 

Klamt Joalheiros
Avenida Tiradentes, 3013 - Zona II - (44) 3624-7007 / (44) 3624 -1517
www.klamt.com.br
Facebook | Instagram 




3) Roupas e acessórios


Apostar em roupas e acessórios é sempre o melhor caminho para não errar no presente. No mês de junho, as temperaturas ficam mais baixas e as vitrines das lojas já expõem looks cada vez mais estilosos. Na Hevan você encontra opções de presentes femininos e masculinos. A loja possui blusas, bolsas, bonés, perfumes, calças, relógios, óculos e para quem quer se proteger do frio com elegância, há toucas, gorros, lenços e cachecóis. A dica é montar um kit: você pode escolher uma peça de roupa, um perfume e um acessório.

Hevan Moda Feminina e Masculina
Avenida Rolândia, 4140, Zona II - (44) 99992-9131
Facebook | Instagram | WhatsApp




4) Óculos

Estilo é para poucos, mas um óculos escuros chama atenção, pode fazer diferença e dar um toque de elegância em qualquer look. O acessório já se tornou indispensável, atualmente há uma infinidade de modelos, cores, texturas, lentes e armações. Na Ótica Pupila você encontra as melhores marcas e de grifes renomadas como: Ray Ban, Oakley, Victor Hugo, Empório Armani e Mikael Kors, tanto para mulheres quanto para homens.

Ótica Pupila
Avenida Ipiranga, 3777 - (44) 3624-1770 
Facebook | Instagram | WhatsApp




5) Calçados


Os calçados são sempre objetos de desejo de homens e mulheres. A Regina Calçados está com novidades nas linhas femininas e masculinas. A dica para as namoradas são as botas, que são essenciais com a chegada do inverno. Há opções para todos os estilos, seja ela despojada, clássica ou para aquelas que gostam de ousar no look. Para as mulheres que buscam presentear seu amor, a sugestão é montar um kit com sapato ou tênis, cinto e carteira.

Regina Calçados
Avenida Astorga, 4449 - (44) 3624-1659 
Facebook | Instagram | WhatsApp




6) Cosméticos e perfumaria


Aromas trabalham nossa memória olfativa, despertando sensações e sentimentos. Para tornar a data ainda mais marcante, a franquia Espaço Natura D’maria possui opções para você investir na essência certa. Há inúmeras opções, que combinam aromas florais, frutais, amadeirados, sensuais, ou durante o inverno, os mais adocicados. Além de perfumes, a franquia conta com linhas completas de maquiagens e cosméticos, sempre com a qualidade já comprovada da Natura. A franquia Espaço D'Maria preparou kits especiais para a data mais romântica do ano, tanto para ele, quanto para ela, vale a pena conferir.

Espaço D’maria Franquia Natura
Avenida Paraná, 3645 - (44) 99885-3378 
Facebook | Instagram | WhatsApp


Fonte:

Deixe seu comentário