Portal da Cidade Umuarama

CORRETOR LEGAL

Profissionalização do corretor de imóveis será tema de palestra em Umuarama

A palestra será realizada pela Treine Ingá em parceria com a Aciu

Publicado em 17/09/2018 às 01:07
Atualizado em

Palestra é oferecida pela Treine Ingá em parceria com a Faculdade ALFA (Foto: Ilustrativa )

Nesta quinta-feira (20), acontece às 19h no auditório da Associação Comercial Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), a palestra ‘O corretor de imóveis legal: O combate do exercício ilegal da profissão’, com a professora Elidenir Andressa. A palestra é gratuita e é voltada aos profissionais do setor imobiliário ou àqueles que tenham interesse pela área. 

A palestrante, Elidenir Andressa, é agente de fiscalização do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis (Creci/PR), professora do curso Técnico em Transações Imobiliárias da Treine Ingá Cursos Imobiliários, pedagoga e especialista em educação a distância.

Entre os assuntos abordados está a obrigatoriedade do registro junto ao Creci para o exercício legal da profissão de imóveis; requisitos obrigatórios para obtenção do registro de Corretor de Imóveis; a fiscalização do Conselho sobre o exercício ilegal da profissão; deveres e direitos de Imobiliárias e Corretores de Imóveis no exercício de suas funções, entre outros. 

A Treine Ingá Cursos Imobiliários agora está com seu novo polo em Umuarama, em parceria com a Faculdade ALFA.

Se interessou?

As vagas são limitadas, por isso, para participar é preciso entrar em contato pelos telefones 44 9 8837 0110 ou 3055 2532, e reservar a vaga.

Mais informações e dúvidas sobre os cursos podem ser obtidas pelo site treineinga.com.br 


Fonte:

Deixe seu comentário