Portal da Cidade Umuarama

EXPANSÃO

Portal da Cidade inaugura sua segunda unidade no estado de São Paulo

A primeira unidade franqueada é em Atibaia, e a segunda agora na cidade de Registro

Publicado em 26/07/2018 às 00:02
Atualizado em

Cidade de Registro – São Paulo (Foto: Divulgação)


O mês está quase no fim, mas em 
Registro os trabalhos estão apenas começando, isso porque acaba de inaugurar na cidade mais uma unidade da rede. O município é conhecido como a “Capital do Vale do Ribeira” e pela sua diversidade cultural é considerado, oficialmente, o marco da colonização japonesa no estado de São Paulo.

Com aproximadamente 55 mil habitantes, Registro está na faixa das cidades mais procuradas pelos candidatos a franqueado. A principal vantagem de investir na franquia em cidades desse porte, além do baixo custo e da exclusividade territorial, é a facilidade em se relacionar com o público da cidade, leitores, e empresários locais.


O Portal da Cidade em Registro será administrado pelo jornalista Adilson Cabral. O novo franqueado tem várias perspectivas para o potencial do site.

Adilson Cabral / Franqueado do Portal da Cidade

Perspectiva

O Portal da Cidade Registro terá condições de reconhecer o que se tem em relação à vida nas cidades e seus problemas, mas também tudo o que se inova em relação à identificação de talentos, ações e projetos de desenvolvimento regional.

Adilson Cabral / Franqueado do Portal da Cidade

 

FRANQUIA PORTAL DA CIDADE
“Temos certeza de que com as habilidades do franqueado e o treinamento detalhado que ele recebeu sobre o negócio, o Portal da Cidade estará em boas mãos, e será bem representado para a população de Registro.”, relata o CEO, idealizador e mantenedor da empresa, Guilherme Turcato.


VALE DO RIBEIRA
Com a chegada do Portal da Cidade a Registro, traçamos um plano de expansão para o Vale do Ribeira, devido ao potencial dos municípios com perfil para o nosso negócio. Por isso, buscamos parceiros para empreender nas cidades da região. Ficou interessado, cadastre-se e receba uma apresentação completa sobre o negócio.


TENHA SEU PRÓPRIO NEGÓCIO
Você também pode fazer parte da rede de franquias Portal da Cidade. Com um baixo investimento é possível empreender numa das áreas mais promissoras dentro da comunicação: a geração de conteúdo sobre a sua cidade. Saiba mais sobre o projeto: 
www.franquiaportaldacidade.com


UNIDADES PELO BRASIL
Conheça aqui todas as cidades onde o Portal da Cidade está presente.



Fonte:

Deixe seu comentário