Portal da Cidade Umuarama

Neste sábado (4)

Palladium Umuarama completa seis meses com fluxo mensal de 200 mil pessoas

Primeiro shopping center inaugurado em 2021 no Brasil, comprova em números uma trajetória de sucesso

Publicado em 03/12/2021 às 17:37

Com uma média de fluxo mensal de 200 mil pessoas, nestes seis meses, mais de 1 milhão de clientes já presenciaram o conforto e as instalações modernas do empreendimento (Foto: Assessoria)

Umuarama e todo o noroeste paranaense ganharam em junho o primeiro shopping da região, que neste sábado (4), completa seis meses em funcionamento. O Palladium Shopping Center Umuarama - empresa do Grupo Tacla Shopping, Paysage Empreendimentos e FWS Empreendimentos - chegou à Capital da Amizade sendo também o primeiro empreendimento a ser inaugurado no Brasil em 2021 - além de ser o 9º do Grupo Tacla.

A chegada do empreendimento trouxe muita transformação na economia, nos hábitos de consumo, além de novos investimentos em toda infraestrutura regional, com a construção de novos projetos imobiliários e viários, afinal, o shopping oferece muito mais que compras, serviços e lazer, mas também tornou-se um centro de convívio, um ponto de encontro e passou a estar presente na rotina de muitas famílias.

“Em 6 meses de funcionamento, o Palladium Umuarama já proporcionou muitas experiências incríveis para toda a população da região noroeste e sabemos que momentos especiais continuarão sendo frequentes por aqui.” A afirmação é do superintendente do Palladium Shopping Center Umuarama, Francisco Cartaxo, ao fazer um balanço dos seis meses do empreendimento. Para ele, o empreendimento já nasceu consolidado e “está em uma crescente”.

Com uma média de fluxo mensal de 200 mil pessoas, nestes seis meses, mais de 1 milhão de clientes já presenciaram o conforto e as instalações modernas do empreendimento, que conta com um amplo mix de lojas e alameda de serviços com academia, centro médico, diagnóstico por imagem, laboratório de análises clínicas e escola de enfermagem.

“É por isso que temos muito a comemorar neste sábado!”, exclama Cartaxo, que tem atuado de forma muita próxima aos lojistas, “afinal, a gestão de shopping ainda é novidade.

Com um mix de marcas fortes, como Riachuelo, Renner, Burger King, C&A, Centauro, Americanas, Ri Happy, Bluefit e Giraffas, nas próximas semanas novas operações também serão inauguradas como Subway, Kopenhagen, Chiquinho Sorvetes, J. Canedo, Cia do Terno e Kafé.

“Trabalhamos para que o Palladium Umuarama seja uma opção diária na vida de cada cliente, nossas expectativas para os próximos seis meses é a de que nossos números sigam surpreendendo”, reitera Cartaxo.

Considerado um dos empreendimentos mais modernos do país devido aos conceitos arquitetônicos empregados e de sustentabilidade, quem visita, trabalha e/ou usufrui dos serviços oferecidos pelo Palladium Umuarama sente que o empreendimento é um centro de convívio e bem-estar. Recentemente, o shopping foi premiado nacionalmente no tradicional Prêmio Abrasce 2021 (Associação Brasileira de Shopping Centers), devido à implantação dos projetos de energia solar, gestão automatizada, paisagismo, arquitetura e iluminação, irrigação automatizada e válvulas automáticas e econômicas.

Em sua arquitetura, por exemplo, claraboias permitem a entrada de luz natural. Além do mais, o design moderno conta com paisagismo que traz vida ao espaço. Outro projeto sustentável é o de energia solar, no qual foram investidos mais de R$ 5 milhões, em um dos maiores sistemas de placas fotovoltaicas do setor de varejo no País, com mais de 3.200 módulos.

O terreno do shopping conta ainda com o plantio de mais de 600 árvores de 55 diferentes espécies, que proporcionam muito verde em todo o entorno, contribuindo com a qualidade de vida da cidade.

Sobre o Palladium Umuarama

Considerado o maior centro de compras do noroeste do Paraná, o Palladium é o primeiro shopping de Umuarama e região. Possui 120 lojas, dez âncoras e megalojas, além de vinte operações na praça de alimentação, boulevard gastronômico com quatro restaurantes e alameda de serviços com centro médico, laboratório de análises clínicas, clínica de diagnóstico por imagem, escola de enfermagem e academia de ginástica. O empreendimento possui mais de 24 mil m² de ABL [área bruta locável], 66 mil m² de área construída e mais de 1.000 vagas de estacionamento gratuito.

Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias