Portal da Cidade Umuarama

Economia

Palladium Shopping Center Umuarama espera atrair até 20 mil pessoas por dia

O empreendimento comercial contará com mais de mil vagas em estacionamento gratuito

Publicado em 02/06/2021 às 08:53
Atualizado em

O Palladium Shopping Center Umuarama abre suas portas nesta sexta-feira (4), às 10h (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

O Palladium Shopping Center Umuarama - empresa do Grupo Tacla Shopping, Paysage Empreendimentos e FWS Empreendimentos - chega à Capital da Amizade sendo também o primeiro empreendimento deste tipo na cidade - além de ser o 9º do Grupo Tacla.

A moderna estrutura conta com um variado mix de lojas e serviços, que promete transformar e levar ainda mais conforto e desenvolvimento a um dos locais com maior poder de consumo do Paraná.

Com mais de 66 mil m² de área construída, 24 mil m² de ABL (área bruta locável), 120 lojas, 10 âncoras, praça de alimentação com 20 operações, boulevard gastronômico para 4 restaurantes, mais de mil vagas em estacionamento gratuito, o Palladium deve atrair até 20 mil pessoas por dia.

O Palladium Shopping Center Umuarama abre suas portas nesta sexta-feira (4), às 10h, seguindo as determinações da atual legislação do município e do Estado como medida de combate à covid-19 e que levaram a administração do shopping a optar por não realizar solenidade de inauguração.

Fonte:

Deixe seu comentário