Portal da Cidade Umuarama

Novo ciclo

Orlando Santos integra Conselho de Administração da nova diretoria da Faciap

Orlando Luiz Santos é presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu)

Publicado em 25/01/2021 às 03:42
Atualizado em

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, Orlando Luiz Santos, integra o Conselho de Administração da Faciap (Foto: Assessoria)

Mais de duas mil pessoas acompanharam remotamente, na quinta-feira (21), a solenidade de posse da nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), que ficará à frente da entidade nos próximos dois anos (gestão 2021-2022).

Com a presença do empresário Marco Tadeu Barbosa, que transferiu o cargo ao atual presidente Fernando Moraes, o evento contou com a participação remota do vice-governador Darci Piana e diversos líderes empresariais.

O presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama, Orlando Luiz Santos, integra o Conselho de Administração (vice-presidente). "Saudamos o Fernando, empresário londrinense com vasta experiência no comércio e varejo. Em seu discurso de posse, ele enfatizou que está pronto para assumir o novo desafio, lutando pelo desenvolvimento equilibrado de cada região, e comungamos do mesmo anseio", ressaltou.

Moraes também destacou o objetivo de priorizar a luta por investimentos transformadores, pela cultura de inovação, pela geração de mais empregos formais e pela infraestrutura necessária para melhorar a competitividade de quem produz.

Tomaram posse para a gestão do biênio os integrantes do Conselho Fiscal e do Conselho Administrativo. Mairus Gruber assumiu a presidência da Faciap Jovem e Denise Michielon Pierin a presidência da Faciap Mulher, braços importantes da entidade no fortalecimento do associativismo paranaense. Marco Tadeu foi empossado presidente do Conselho Superior da Faciap, um cargo inerente a todos os ex-presidente da Faciap.

O empresário londrinense Fernando Moraes tomou posse como presidente para o biênio 2021/22

Fonte:

Deixe seu comentário