Portal da Cidade Umuarama

Emprega Mais Paraná

Ônibus da Agência do Trabalhador atende moradores dos distritos de Umuarama

Serão oferecidos diversos serviços, como atualização de cadastro, além de recebimento de currículos para centenas de vagas disponíveis

Publicado em 29/07/2021 às 22:40
Atualizado em

Ônibus vai ficar estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde dos distritos de Umuarama (Foto: Assessoria)

Uma atuação da Agência do Trabalhador de Umuarama, órgão ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, será responsável por levar o ônibus “Emprega Mais Paraná”, para atender os moradores dos distritos de Serra dos Dourados e Lovat. A iniciativa leva oportunidades de emprego para as pessoas dos municípios.

Essa ação inclusiva da Agência do Trabalhador irá para Serra dos Dourados na quarta-feira, dia 4 de agosto, das 8h às 13h. “O ônibus vai ficar estacionado em frente à Unidade Básica de Saúde e ninguém precisa agendar, basta chegar que nossa equipe vai organizar a ordem de atendimento", explica Reginaldo Barros, gerente da Agência do Trabalhador.

"Vamos oferecer diversos serviços, como atualização de cadastro, além de recebermos currículos para centenas de vagas que temos disponíveis no momento”, destaca Barros, acrescentando que a mesma ação será realizada no distrito de Lovat, no dia 14 de agosto, também das 8h às 13h em frente à UBS.

O gerente da Agência do Trabalhador lembra ainda que, para ser atendido, é preciso levar documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho), comprovante de residência e um currículo preenchido. “Nossa equipe vai oferecer ainda um serviço a mais nestas datas: vamos auxiliar na confecção do currículo. Sabemos que muitas pessoas não têm esse documento e, dentro do possível, vamos fazer ali mesmo. Será um diferencial que seguramente vai ajudar muito a profissionais que precisam”, complementa.

SERVIÇO – EMPREGA MAIS UMUARAMA – Ônibus Itinerante da Agência do Trabalhador – Atendimento a trabalhadores – Distrito: Serra dos Dourados – Data: 07/08/2021 – Horário: Das 8h às 13h – Local: Em frente à UBS – Distrito: Lovat – Data: 14/08/2021 – Horário: Das 8h às 13h – Local: Em frente à UBS.

Fonte:

Deixe seu comentário