Portal da Cidade Umuarama

Lançamento

Novo Tracker 2022 já está disponível para test-drive na Uvel de Umuarama

Concessionária faz plantão de vendas nesta sábado (22) até às 17h. Faça uma visita e conheça o lançamento e todas as imperdíveis condições de pagamento

Publicado em 21/01/2022 às 14:58
Atualizado em

Concessionária está localizada na rodovia PR-323, saída para Maringá (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

O Novo Tracker 2022, lançamento da Chevrolet, conseguiu superar ainda mais as versões anteriores. O utilitário esportivo avançou com recursos que mexeram com o seu segmento. Além do visual renovado, a conectividade, a tecnologia e o conjunto propulsor revigoraram o Tracker. O automóvel já está disponível na Uvel de Umuarama para teste drive e à pronta-entrega.


Plantão

A concessionária ficará aberta neste sábado (22) para receber os clientes até ás 17h. A Uvel tem opções com entrada reduzida, parcelas bem pequenas e em até 36 vezes. Fale com um consultor de vendas Uvel, clique aqui.

Saiba mais sobre o novo Tracker

Carro para quem gosta de se manter conectado

O Tracker proporciona uma experiência inovadora ao volante. Abandone de vez os cabos, com a projeção sem fio e o Wi-Fi nativo, você e sua família estão sempre conectados, seja no smartphone, no tablet ou no computador. Afinal, em casa ou durante viagens, estar on-line faz toda a diferença. Além disso, você também conta com MyLink 8” de nova geração, com menu inicial ainda mais moderno e intuitivo. Também pode conectar 2 celulares via Bluetooth, conversar por mensagens e acessar suas playlists usando o comando de voz.


Segurança

Neste SUV você conta com 6 airbags de série (2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina) para que todos a bordo tenham muito mais segurança. Além disso, você também tem mais tranquilidade ao dirigir com o controle de limite de velocidade e o sensor crepuscular, que acende os faróis de forma automática.

E ainda:

Controle de Estabilidade ESC /Controle de Tração TCS

Alerta de Colisão Frontal com Freio de Emergência

Alerta de ponto cego


Teto solar panorâmico

Quer curtir a viagem de um jeito diferente enquanto dirige o seu novo SUV? Então aproveite a experiência impressionante que só o teto solar panorâmico do Tracker oferece para você.


Uvel Umuarama

Rodovia PR-323 - Km 305 , Umuarama, PR
Facebook
(44) 3621-3000


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário