Portal da Cidade Umuarama

destaque entre SUV's

Novo Tracker 2021 é líder de vendas e está disponível na Uvel de Umuarama

A Uvel estará aberta até às 17h neste sábado (30). Todos os veículos recebem higienização e funcionários seguem recomendações de prevenção à covid-19

Publicado em 29/05/2020 às 01:00
Atualizado em

Veículo na versão azul power traz um toque de personalidade ao modelo (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário) 

Destaque de vendas entre os SUV’s, o novo Tracker 2021 já está disponível para test-drive na Uvel de Umuarama. Neste sábado (30), a concessionária ficará de portas abertas até as 17h para receber os amantes de automóveis mais exigentes e aqueles que desejam conhecer o lançamento.

O SUV que vai dar um restart na categoria

O novo Chevrolet Tracker 2021 chegou para mudar o jogo: só ele tem 6 airbags de série, Mylink 8¨ de série, Wi-fi nativo, teto-solar panorâmico e motor turbo de série mais econômico da categoria em todas as versões. Tudo de série.

Para ajudar você a rodar com mais eficiência e economia, o veículo é conectado ao app da Chevrolet, que conta com a função de condução inteligente, que analisa a forma como você dirige, e dá a você pontos e dicas de como economizar mais combustível. Além disso, você pode integrá-lo ao seu smartwatch para dar partida de um jeito ainda mais prático.

Segurança e Proteção

O modelo possui, além dos 6 airbags, controle de estabilidade ESC /controle de tração TCS, alerta de colisão frontal com freio de emergência e alerta de ponto cego.

Clique aqui e fale com um vendedor


Prevenção: faça um agendamento e aproveite para conhecer 

Como medida preventiva à covid-19, atendentes passam as orientações de segurança necessárias para todos os clientes durante o agendamento para todos os serviços.

Além disso, todos os funcionários em todos os setores utilizam máscaras e os veículos são completamente higienizados antes dos técnico ter contato.


Confira as ofertas imbatíveis que a Chevrolet Uvel preparou para está sexta (29) e sábado (30). 

- Onix Joy Black:  entrada + parcelas de R$ 999 mensais

- Linha S10 com descontos de fábrica e a pronta-entrega

- Tracker Turbo 2019 com bônus de liquidação




Uvel Umuarama 
Rodovia PR-323 - Km 305 , Umuarama - PR
(44) 3621-3000 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante   


Fonte:

Deixe seu comentário