Portal da Cidade Umuarama

edificações

Novo escritório de engenharia chega ao mercado da construção civil umuaramense

A Projecto Engenharia e a Previna Manutenções Prediais garantem segurança e comodidade para executar a obra, da planta à conclusão

Publicado em 25/10/2019 às 01:18
Atualizado em

O empreendimento está localizado na Avenida Olinda, 2656 (Foto: Kauana Siqueira / Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Inaugurou em Umuarama nesta terça-feira (22) a Projecto Engenharia e a Previna Manutenções Prediais. As novas empresas se propõem a agregar qualidade em serviços no ramo da construção civil umuaramense.

O engenheiro civil Carlos Eduardo de Oliveira, é o proprietário dos dois empreendimentos e garante excelência em todos os serviços prestados pelas empresas, com responsabilidade em todos os projetos.  Confira como foi o coquetel de inauguração na cobertura fotográfica realizada pelo Portal da Cidade Umuarama.


Além de formação em Engenharia Civil, Carlos Eduardo (Crea-PR 119743) possui título de tecnólogo em Edificações, pós-graduação em Segurança do Trabalho e finaliza mais uma especialização, em Patologias. Também está há mais de 11 anos atuando na área de construção civil, já trabalhou em grandes construtoras,  como a Construtora Morena. O engenheiro Guilherme Cervejeiras também integra o corpo de profissionais que compõem o escritório, que oferece atendimento personalizado.


Projecto Engenharia 

A empresa é preparada para garantir que todas as etapas da obra sejam efetuadas com eficácia, aplicando conceitos de planejamento e gestão. Está apta a desempenhar desde o projeto, execução, administração e gerenciamento, até a mão-de-obra para a construções, reformas e pequenas obras. A Projecto já possui trabalhos em andamento no município e está disponível para atender a demanda em toda a região de Umuarama. 


Previna Manutenções Prediais 

Empresa especializada em manutenção de imóveis, conta com equipamentos precisos, proporcionando segurança e eficiência e garantindo maior desempenho e vida útil da edificação, valorizando assim o patrimônio de cada cliente. 


Projecto Engenharia 
Avenida Olinda, 2656 - Umuarama
(44) 99709-9927
Facebook | Instagram | WhatsApp 

Previna Manutenções Prediais 
Avenida Olinda, 2656 - Umuarama
(44) 99709-9927
Facebook | Instagram | WhatsApp 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante.


Fonte:

Deixe seu comentário