Portal da Cidade Umuarama

IMÓVEIS

Novo empreendimento residencial é lançado em Umuarama: Interlagos Clube

As duas torres serão construídas no Jardim Interlagos, região do Hospital Uopeccan e onde está sendo construído o shopping.

Publicado em 24/05/2018 às 08:11
Atualizado em

A vocação para ótimos empreendimentos imobiliários do setor da construção civil de Umuarama, atrelada ao momento em que a economia dá sinais mais consistente de recuperação, resultou no Lançamento do Residencial Interlagos Clube, da Morena Empreendimentos Imobiliários

O Residencial Interlagos Clube vai contar com um terreno de mais de 4 mil m², com piscina adulto e infantil, quadra, churrasqueiras, salão de festas e portaria 24 horas. Serão duas torres de 15 andares e cada uma com a opção de duas plantas com uma ou duas garagens.

Serão apartamentos com 01 suíte e mais dois quartos, no valor a partir de R$ 218 mil e apartamentos com 01 suíte mais 01 quarto, no valor a partir de R$ 184 mil e as duas opções tem sacada na sala. São, respectivamente, apartamentos com 65m² e 55m² de área privativa. As duas torres serão construídas no Jardim Interlagos, região do Hospital Uopeccan e onde está sendo construído o shopping.

Neto Romagna / Gerente de Vendas / Imobiliária Morena

Conforto e Qualidade

O Residencial Interlagos Clube oferece comodidade para os mais diferentes perfis, mas com foco no conforto, praticidade e qualidade. É uma oportunidade ideal para quem busca morar bem e para o investidor que procura um excelente investimento.

Neto Romagna / Gerente de Vendas / Imobiliária Morena


O empreendimento é reflexo do cenário de melhora que tem sido visto em boa parte do setor no país. A ociosidade da indústria da construção recuou em janeiro para 40%, nível que, segundo a Confederação Nacional da Indústria (CNI), é o menor desde julho de 2015. Além do desenvolvimento imobiliário, a construção e a manutenção do Interlagos Clube irão gerar empregos para a Capital da Amizade.

E a reação do mercado imobiliário também permite que a negociação atenda o perfil dos interessados. Segundo Neto Romagna, o pagamento pode ser com uma pequena entrada, parcelas mensais (em até 60 vezes), opções de balões anuais ou semestrais e saldo para a entrega das chaves. A previsão de entrega da obra é para outubro de 2022.

Mais informações sobre o empreendimento
(44) 3621-4500
(44) 99172-6911

Conheça o Projeto








Mais informações sobre o empreendimento:
(44) 3621-4500
(44) 99172-6911

Fonte:

Deixe seu comentário