Portal da Cidade Umuarama

churrasco premium

No Rastro traz para Umuarama novo conceito em cortes de carnes selecionadas

Empreendimento inaugurado nesta quarta-feira (18) conta com atendimento especializado e cortes vão transformar seu preparo em um churrasco de alto nível

Publicado em 18/11/2020 às 22:40
Atualizado em

Tomahawk: corte possui esse nome pois é inspirado no machado utilizado pelos indígenas americanos (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Escolher o corte, preparar a carne, temperos, acompanhamento, tudo harmonizando com o tipo ideal de cerveja. Esse parece o roteiro do churrasco perfeito, não é mesmo? O problema é que nem sempre é possível encontrar um estabelecimento especializado em cortes de carne de alta qualidade. Bem, aos umuaramenses, esse não pode mais ser considerado um problema. Agora, os amantes das churrasqueadas têm ao alcance selecionados tipos de carne para realizar suas experiências gastronômicas, disponíveis na boutique de carnes No Rastro.

Tomahawk

T-Bone

Tradição de família

Por influências familiares, o empreendedor Renato dos Santos desde pequeno se interessou por esse segmento. “Meu pai e irmãos trabalharam em açougue e isso despertou essa paixão em nossa família, o churrasco, que era é um momento de tradição à mesa, era também parte do trabalho”. Ao investir em seu próprio empreendimento, Renato optou por elevar o nível, oferecendo um serviço que transformasse o churrasco em uma verdadeira experiência gastronômica.

Renato dos Santos, proprietário No Rastro

A loja possui cortes para os carnívoros mais exigentes: prime rib, T-bone, chorizo, bife ancho, tomahawk, para citar apenas alguns. Há também cortes tradicionais como picanha, costela, alcatra e outros. O grande diferencial, além da qualidade e procedência da peça, é a opção de atendimento especializado com o açougueiro. “O cliente tem a liberdade de pedir ao açougueiro a carne já sem imperfeições, com osso limpo, tudo para facilitar o trabalho na cozinha”, explica o proprietário.


Procedência

Não é apenas a parte estratégica do animal que importa para transformar o sabor, mas também a raça e origem. A No Rastro possui cortes provenientes de raças premium que darão, portanto, qualidade superior ao sabor do prato.

Aos mais ousados, também há opções de carnes exóticas, como linguiça de jacaré e carne de avestruz, além de produtos voltados ao público vegetariano, como o hambúrguer vegano de grão-de-bico.


Acessórios e temperos

O cliente encontra também acompanhamentos, como farofas artesanais, condimentos e temperos como sal grosso, sal de Parrilla (argentino), dry rub, pimentas, chimichurri, variados tipos de molhos, como o barbecue, chutney, geleias, entre outros.

Alguns acessórios diferenciados já são conhecidos dos especialistas em churrascos, como os espetos “garras de urso” e “tridentes e também podem ser encontrados na No Rastro, bem como tábuas e facas especiais.

Para dúvidas e pedidos, entre em contato com a No Rastro pelo WhatsApp


No Rastro - Boutique de Carnes
Avenida Paraná, 5371
Atendimento de terça a domingo, das 9h às 21h
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário