Portal da Cidade Umuarama

NEGÓCIO

Neto Romagna é nova opção para quem quer investir no mercado imobiliário

Empresa conta com seis corretores aptos a auxiliar clientes para compra, venda e aluguel de imóveis

Publicado em 15/05/2019 às 23:30
Atualizado em

Credibilidade: Neto Romagna atua há 12 anos no ramo imobiliário (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Contar com ajuda de um corretor de imóveis na hora de comprar, alugar ou vender um imóvel é de suma importância e pode evitar futuras dores de cabeça. A imobiliária Neto Romagna inaugurou nesta segunda-feira (13) e tem como diferencial uma equipe de seis corretores, um engenheiro civil e mais de 12 anos de experiência e credibilidade em negócios imobiliários. 

A imobiliária Neto Romagna presta assessoria necessária para realização de uma transação segura e tranquila, sem se preocupar com burocracias e com garantia de um acompanhamento jurídico e operacional de qualidade.

Além disso, os corretores são reconhecidos por sua ética profissional e transparência no mercado imobiliário, oferecendo atendimento de confiança.

Pelo site www.netoromagna.com.br é possível pesquisar imóveis a disposição como terrenos, apartamentos, chácaras, casas e descobrir qual o melhor negócio, como também há opção de envio de propostas, tudo com mais conforto e praticidade. 

Para falar diretamente com um dos corretores e tirar todas as dúvidas, a Neto Romagna disponibiliza o atendimento via WhatsApp, onde o cliente pode obter mais informações e contar com atendimento personalizado. 

Equipe é formada por seis corretores experientes no mercado imobiliário

Neto Romagna Corretor de Imóveis
CRECI/PR 24.410-F
Avenida Flórida, 4277 – Zona I
Telefone 3056 0096 / 99967 1094
Facebook | Instagram | WhatsApp
www.netoromagna.com.br/


Fonte:

Deixe seu comentário