Portal da Cidade Umuarama

PROMOÇÃO

Neste sábado comércio fica aberto até às 17h para Umuarama Liquida

Promoção começa já nesta quinta-feira (11) e termina sábado (13), quando comércio atende em horário estendido

Publicado em 09/01/2018 às 08:12

Promoção Umuarama Liquida será de quinta a sábado em Umuarama (Foto: Ricardo Trindade / Portal da Cidade Umuarama)

Mais de 300 lojas aderiram à promoção Umuarama Liquida e devem disponibilizar produtos com descontos de até 80% entre quinta-feira (11) e sábado (13). A campanha é coordenada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) e desde 2014 não era realizada na cidade. 

Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher, destaca que serão três dias de ofertas realmente atrativas. “As lojas participantes vão estar identificadas com um cartaz especial, super lindo e chamativo. Basta entrar e aproveitar. Vale lembrar que o horário de atendimento na quinta e na sexta-feira será normal, ou seja, só até às 18h. Mas no sábado, dia 13, vai até às 17h e vai dar para aproveitar bastante”, registra.

Diferente da Feira Ponta de Estoque, também realizada pelo Conselho da Mulher Empresária da Aciu no Parque de Exposições, a promoção Umuarama Liquida acontece nas próprias lojas que aderem à campanha. “Nossos lojistas estão preparados para receber o consumidor com descontos, promoções, facilidades, pacotes especiais, enfim, cada empresa terá sua estratégia para cativar seus clientes”, finaliza Carina.

Fonte:

Deixe seu comentário