Portal da Cidade Umuarama

completa

Genuinamente umuaramense, Uvel proporciona tudo para você ter um carro novo

O Grupo Uvel é composto por sete concessionárias e atende mais de 60 cidades. Em Umuarama, a empresa é referência no segmento automotivo

Publicado em 08/09/2021 às 11:00
Atualizado em

Concessionária está localizada na rodovia PR-323, saída para Maringá (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

A Uvel, concessionária Chevrolet em Umuarama, é referência no mercado automotivo regional. Desde 1999, quando foi fundada, a empresa atua com a missão de inovar no segmento e atender aos clientes com a maior qualidade e satisfação.

A Uvel de Umuarama faz parte de um dos maiores grupos de concessionárias do Brasil. Atualmente com 7 concessionárias no padrão mundial da General Motors e conta com uma equipe de 600 profissionais, além de muita dedicação para atender 60 municípios no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E toda essa história teve início na Capital da Amizade.


Durante a pandemia, a Uvel seguiu atendendo aos clientes, prezando sempre pela saúde e obedecendo rigorosamente todas as medidas de prevenção ao coronavírus. Após alguns meses com a produção de veículos 0 km paralisada, a concessionária está preparada para retomar, juntamente com a fábrica, a entrega dos automóveis.

Completa

A Uvel não é apenas uma concessionária de veículos, mas uma empresa completa, com tudo o que você precisa para sair motorizado. Além da venda e financiamento de automóveis novos e seminovos, com condições especiais para produtor rural, taxistas e PCD, a empresa oferece Serviços Financeiros como consórcios e seguro.


Clique aqui para falar com um consultor de vendas Uvel

Também conta com serviços de peças automotivas, mecânica, funilaria e pintura, lubrificantes, troca de óleo, limpeza de combustível, troca de pneu, enfim, tudo que é necessário para uma revisão completa do seu veículo (agende aqui).

Com todo o conforto, você poderá conhecer a concessionária e ainda provar um delicioso café expresso, moído na hora. 


Vá até a Uvel, converse pessoalmente com um consultor e agende um test-drive


Alegria de ser Chevrolet: Rômulo da Silva, 38 anos, há dois anos atende como consultor de vendas na Uvel de Umuarama

Chevrolet Uvel Umuarama
Rodovia PR-323 - Km 305 (Saída para Maringá)
(44) 3621-3000
www.chevroletuvelumuarama.com.br


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário