Portal da Cidade Umuarama

Economia

Mutirão do emprego encaminha mais de 400 candidatos para vagas na indústria

Várias empresas cadastraram vagas para trabalhadores, entre elas Alimentos Zaeli, Estofados Hellen, Estofados Savana, Sorvetes Guri, Cama Inbox e Baterax

Publicado em 05/08/2022 às 09:35
Atualizado em

Cerca de 490 trabalhadores em busca de vagas de emprego foram atendidos pela Agência do Trabalhador de Umuarama (Foto: Assessoria)

Cerca de 490 trabalhadores em busca de vagas de emprego foram atendidos na sexta-feira (5) pela Agência do Trabalhador de Umuarama, durante o mutirão voltado ao setor industrial. Desse total, 423 foram encaminhados para entrevistas conforme o perfil das vagas ofertadas e as contratações devem ocorrer a partir da próxima semana.

Este foi o saldo do mutirão do emprego industrial, uma ação da Prefeitura de Umuarama – realizada por meio da Secretaria de Indústria e Comércio e Agência do Trabalhador – para aproximar o trabalhador desempregado das oportunidades de trabalho. “Alguns currículos serão encaminhados posteriormente para empresas que não puderam enviar a equipe de recursos humanos (RH) ao mutirão. Mas o saldo foi bem positivo e superou nossas expectativas”, disse o gerente da agência, Reginaldo Barros.

Empresas dos mais variados setores cadastraram vagas para trabalhadores, entre elas Alimentos Zaeli, Estofados Hellen, Estofados Savana, Sorvetes Guri, Cama Inbox e Baterax.

Fonte:

Deixe seu comentário