Portal da Cidade Umuarama

Opção de compras

Economia: Maxxi Atacado inaugura nova loja nesta quinta-feira em Umuarama

Unidade vai atender clientes comerciais e consumidores finais, gerando mais de 130 empregos

Publicado em 15/06/2021 às 21:55
Atualizado em

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. Inauguração conta com rígido protocolo de segurança contra a Covid-19 (Foto: Assessoria)

Os consumidores e comerciantes da capital da Amizade do Paraná ganham, a partir do dia 17 de junho, quinta-feira, uma nova opção de compra que traz economia e variedade de compra na cidade. O novo Maxxi Atacado, que pertence ao Grupo BIG, inaugura sua nova loja em Umuarama com um mix de mais de seis mil itens para atender desde pequenos a grandes comerciantes até consumidores finais.

Com área de vendas de mais de 7,1 mil metros quadrados de comodidade, conforto e amplitude de área e 270 vagas no estacionamento, o Maxxi de Umuarama é responsável por gerar mais de 130 empregos diretos.

A unidade opera com os mais altos padrões de segurança sanitária adotados pela empresa desde o início da pandemia como forma de proteger colaboradores e clientes contra o novo coronavírus. Entre as medidas adotadas, estão a instalação de placas de acrílico nos caixas, displays de álcool em gel em vários pontos da loja, reforço na higienização dos carrinhos, desinfecção da unidade, medição de temperatura entre outros cuidados.

O Maxxi tem foco em consumidores e comerciantes de todos os tamanhos e segmentos. “O formato atacarejo ganhou bastante força nos últimos tempos e acreditamos no potencial de crescimento ao reposicionar a marca com diferencial em sortimento, preço, atendimento, autosserviço e experiência de compra, focando em todos os públicos, desde pequenos a grandes comerciantes e consumidores finais”, explica Beto Alves, diretor-executivo de Atacado do Grupo BIG.

Com área de vendas de mais de 7,1 mil metros quadrados de comodidade, conforto e amplitude de área e 270 vagas no estacionamento

Sobre o Maxxi Atacado

O Maxxi Atacado é uma empresa do Grupo BIG. Com 55 lojas de atacado de autosserviço, está presente em 11 estados e atende desde pequenos e médios comerciantes até grandes consumidores e profissionais liberais.

Sobre o Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera uma rede multiformato de 384 unidades. São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis. Responsável por gerar mais de 48 mil empregos diretos, o Grupo BIG está presente em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal, e é líder nas regiões Sul e Nordeste do Brasil.

Fonte:

Deixe seu comentário