Portal da Cidade Umuarama

Páscoa

Lojas de chocolate poderão reabrir em Umuarama, anuncia prefeito durante live

Medidas que permitam a abertura do comércio na próxima segunda-feira (06) serão discutidas nesta tarde

Publicado em 03/04/2020 às 01:23
Atualizado em

A lojas que comercializam chocolate já abrem neste fim de semana, inclusive no domingo (05) (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Durante uma live nesta sexta-feira (03), o prefeito Celso Pozzobom comentou que vai publicar, ainda na tarde de hoje, um decreto que permitirá o funcionamento das lojas que comercializam chocolate já neste fim de semana, inclusive no domingo (05).

“Nos reunimos ontem [quinta, 02] com os empresários que comercializam chocolate, artigos de Páscoa, e eles estão bastante preocupados porque os seus produtos são perecíveis”, destacou o prefeito durante a live.

O chefe do Executivo se reunirá com outros empresários na tarde desta sexta-feira para construir medidas que possam permitir a abertura do comércio na próxima segunda-feira (06). “Não podemos esquecer dos cuidados para voltar a trabalhar, a circular na cidade”, disse Pozzobom.

Fechamento do comércio

Vale ressaltar que o fechamento do comércio é uma medida para evitar a propagação da Covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus. Até segunda-feira, além das lojas de chocolate que devem abrir neste sábado (04), ficam abertos apenas os estabelecimentos comerciais considerados essenciais.

Confira a fala do prefeito durante a live clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário