Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Lojas Americanas anuncia seleção para estágio 2020 com vagas para Umuarama

As inscrições para o estágio nas Lojas Americanas seguem abertas até o dia 26 de janeiro de 2020

Publicado em 30/12/2019 às 08:41
Atualizado em

Com mais de 1.400 lojas distribuídas em 590 cidades, entre elas Umuarama, empresa se destaca no varejo brasileiro (Foto: Google Maps)

A rede Lojas Americanas, uma das maiores varejistas do Brasil, está recrutando estudantes de nível superior para participar do seu programa de estágio 2020. Quem tem interesse em adquirir a primeira experiência profissional na área de formação, inclusive em Umuarama, deve se inscrever no processo seletivo e participar das etapas.

Com mais de 1.400 lojas distribuídas em 590 cidades e 4 centros de distribuição, a Lojas Americanas se destaca como um importante nome do varejo brasileiro. Através dos seus pontos de venda e também pelo e-commerce, a empresa comercializa mais de 60 mil itens.

Inscrições abertas

As inscrições para estágio nas Lojas Americanas seguem abertas até o dia 26 de janeiro de 2020. Os estudantes interessados devem acessar o site de recrutamento dentro do prazo e cadastrar o currículo. Os perfis cadastrados serão submetidos a uma triagem.

Quem pode participar?

Para fazer estágio nas Lojas Americanas, é preciso:

- Estar matriculado e frequentando um dos seguintes cursos superiores: Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Marketing ou Publicidade e Propaganda;

- Ter formatura prevista para ocorrer entre julho de 2020 até dezembro de 2020;

- Ter disponibilidade de 30 horas por semana para trabalhar.

Fonte:

Deixe seu comentário