Portal da Cidade Umuarama

mercado imobiliário

Live com especialista traz dicas de como comprar imóvel para morar ou investir

Transmissão será nesta quinta-feira (29), a partir das 19h15 no Instagram do Portal da Cidade Umuarama e entrevistará a corretora de imóveis Vanessa Sitta

Publicado em 28/07/2021 às 05:45
Atualizado em

Vanessa Sitta, corretora de imóveis participa da live com a jornalista Natália Chaves

Investir em um imóvel deve ser uma decisão planejada e previamente estudada, pois trata-se de um bem com alto custo. Para grande parte da população, adquirir um terreno ou uma casa é a decisão mais importante, sonhada durante toda a vida. Portanto, antes de assinar um contrato, é de suma importância saber quais os melhores caminhos, oportunidades mais seguras e qual plano de encaixa melhor no orçamento de cada um.

Para ajudar quem se sente inseguro, tem intenção de investir, mas precisa de uma assessoria especializada, o Portal da Cidade Umuarama transmitirá uma live no Instagram nesta quinta-feira (29), a partir das 19h15.

O encontro será conduzido pela jornalista Natália Chaves e tem como convidada a corretora de imóveis Vanessa Sitta. Sitta é Correspondente Caixa, especialista em Crédito Habitacional, e há nove anos atua no mercado imobiliário.

De acordo com dados da Secretaria Municipal de Obras, o setor imobiliário se manteve aquecido durante a pandemia e o momento continua sendo oportuno para investimentos, com juros mais baixos, tornando a possibilidade de compra mais atrativa. Além deste tema, a live também abordará tipos de financiamento, construção financiada e dicas para identificar oportunidades, mitigando os riscos, tornando todo processo mais seguro para o futuro proprietário.

Já tem em mente em qual imóvel deseja investir? Veja algumas opções em Umuarama:

Fonte:

Deixe seu comentário