Portal da Cidade Umuarama

NOVIDADE

Nova loja em Umuarama traz inovações em produtos e serviços

A GT Baterias e Lubrificantes foi inaugurada recentemente e é a representante oficial das baterias Júpiter

Publicado em 13/03/2019 às 00:19
Atualizado em

A nova loja fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 4735 - Zona VI, Umuarama (Foto: Portal da Cidade)

(Foto: Divulgação)

Fundada em fevereiro de 2019, a GT Baterias e Lubrificantes surgiu a partir da iniciativa de dois jovens empreendedores, Gabriel Faria Travaglia e Thayná Correia Lemes, ambos com 23 anos, e vasta experiência no ramo. Com percepção visionária, observaram que a região necessitava deste tipo de produto e serviço, e resolveram investir.


Visão de mercado

Eles observaram que o custo-beneficio dos produtos oferecidos eram o ponto chave para abrir o negócio: "nós trouxemos uma marca que renova o mercado umuaramense, e isso com produtos de qualidade aliados ao preço justo, o que beneficia diretamente tanto o cliente quanto a empresa." Além disso, ressaltam que estão muito confiantes: "temos as melhores expectativas, nossa meta é nos tornar reconhecidos por nossas pós vendas, qualidade e prestação de serviço".


Produtos

Com entrega e instalação gratuita de baterias em Umuarama, a GT Baterias e Lubrificantes tem diversos produtos de altíssima qualidade e é o representante oficial das baterias Júpiter, marca presente nos autódromos da Stock Car. Além de baterias, também são distribuidores de óleo lubrificante em todo o estado do Paraná.


Atendimento

A loja também possui horário especial para clientes que precisam de um atendimento diferenciado, atendendo assim de segunda a sexta das 07h30 às 19h e aos sábados, das 08h ao 12h.


GT Baterias  e Lubrificantes - Entregas e Instalação de Baterias
Avenida Presidente Castelo Branco, 4735, Zona VI, Umuarama (Em frente ao Bosque do Índio)
(44) 3362-1726 
Facebook

Fonte:

Deixe seu comentário