Portal da Cidade Umuarama

Nesta segunda-feira

Jorrovi Calçados reinaugura loja em Umuarama com produtos a preço de custo

O estabelecimento conta com horário de atendimento especial na reinauguração, se estendendo até às 21h para atender todo o público

Publicado em 18/11/2022 às 12:18
Atualizado em

A Jorrovi Calçados constrói um grande caminho de sucesso desde a sua primeira loja (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

A Jorrovi Calçados de Umuarama preparou um grande evento de reinauguração da loja, que está marcado para esta segunda-feira (21). A reforma do local foi pensado para que os clientes sejam atendidos da forma mais confortável possível, com diversos novos espaços. Além disso, os visitantes podem participar do evento sem pressa, pois a loja estará aberta em horário especial, das 9h às 21h, para atender todo o público.

A Jorrovi Calçados é a primeira loja de sapatos em Umuarama que oferecerá um espaço kids, com playground e brinquedos educativos, possibilitando que suas crianças se divertam enquanto os responsáveis realizam suas compras tranquilamente.


Desde 1995, a Jorrovi Calçados constrói um grande caminho de sucesso desde a sua primeira loja. Seu nome já está presente no estado do Paraná, Mato Grosso do Sul e São Paulo. Em Umuarama, o estabelecimento faz grande sucesso proporcionando conforto e estilo aos seus clientes.

Para sua reinauguração, a Jorrovi Calçados ainda preparou descontos imperdíveis para seus visitantes: Tênis Nike e Adidas a partir de R$99 e sapatilhas moleca por apenas R$39,90. Diversos produtos contam com descontos de 50% ou a preço de custo. 

Não perca a oportunidade de conhecer a nova estrutura e participar dos descontos especiais! Nesta segunda-feira, 21, das 9h às 21h. 

A loja passou por uma grande reforma, e está no mesmo local, na Av. Paraná, 4183, em frente a Navan 10, em Umuarama.

Jorrovi Calçados Umuarama 
Av. Paraná, 4183
Instagram | Facebook | WhatsApp
(44) 3622-3979


Conteúdo de responsabilidade do anunciante 

Fonte:

Deixe seu comentário