Portal da Cidade Umuarama

Edição 2022

Jogos Jurídicos devem aquecer economia de Umuarama de 16 a 19 de junho

Cerca de três mil universitários devem 'invadir' a Capital da Amizade, potencializando a rede hoteleira, o comércio de alimentação e a economia em geral

Publicado em 10/06/2022 às 16:33

Evento traz a Umuarama 3 mil universitários e as oportunidades abrangem diversos setores (Foto: Reprodução Aciu)

Uma das principais promoções esportivas universitárias do Sul do país promete agitar Umuarama no mês do 67º aniversário do município. São os Jogos Jurídicos do Paraná, edição 2022, que ocuparão praças esportivas da cidade e reunirão universitários dos cursos de Direito de várias regiões do Estado em diversas modalidades.

A competição acontece entre os dias 16 e 19 de junho. Segundo a Euphoria Eventos, cerca de três mil universitários devem 'invadir' a Capital da Amizade. "O evento potencializa exponencialmente a rede hoteleira, o comércio de alimentação e a economia em geral", destaca comunicado da empresa promotora.

"Chamamos a atenção para as oportunidades que um evento desse porte traz para a cidade. É interessante que todos se preparem da melhor maneira possível para recepcionar o expressivo fluxo de visitantes, principalmente hoteis, bares, restaurantes e lanchonetes", pondera o presidente da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), Miguel Fuentes Romero Neto.

É possível acompanhar os preparativos pelo Instagram do evento (clique aqui).

Fonte:

Deixe seu comentário