Portal da Cidade Umuarama

sucesso

Victor Candido, mais conhecido como 'Metade', comemora 18 anos de carreira

Premiado como terceiro melhor aplicador de películas da América do Sul, o profissional comemora sua sólida carreira no segmento

Publicado em 12/02/2021 às 02:16
Atualizado em

Victor Candido, iniciou na profissão aos 14 anos, quando ainda era adolescente e hoje possui uma sólida carteira de clientes (Foto: Valmir Pessoa/Portal da Cidade Umuarama)

(Especial Publicitário)

Dedicação e excelência são os elementos-chave que fazem com que todo profissional de destaque seja reconhecido em seu ramo de atuação. Completando 18 anos de profissão neste mês, o umuaramense Victor Candido, mais conhecido como Metade, é sócio-proprietário da Infinity Películas Automotivas e Residenciais e, atualmente, um dos mais respeitados aplicadores de película em Umuarama.

Reconhecimento Nacional

Com 32 anos, Metade já conquistou reconhecimento nacional, ficando entre os três melhores aplicadores de películas da América do Sul, na Conferência e Campeonato Brasileiro e Sul-Americano de Aplicação de Window Film/Película, a Cambawf, em 2018.



Sempre a par das novidades do mercado, o profissional frequenta os grandes eventos anuais do segmento, trazendo para o público umuaramense o que há de mais moderno e sofisticado. Metade também reconhece a fidelidade dos clientes e o apoio durante esses 18 anos de profissão: “É muito gratificante saber que seu trabalho tem sido satisfatório para seus clientes e, muito mais do que isso, nos impulsiona a sempre procurar oferecer ainda mais a eles”.

Victor Candido / Especialista em Películas

Gratidão

A maior parte dessa história é resultado de uma parceria com o público da Capital da Amizade, que sempre confiou e que nos desperta sempre a vontade de continuar realizando nosso trabalho com dedicação por muito mais tempo

Victor Candido / Especialista em Películas

 


A Infinity Películas Automotivas e Residenciais é especializada em aplicação de películas em todos os tipos de veículos e vidros residenciais, atendendo a toda a Umuarama. Confira os serviços:

- Insulfim para carros e residências

- Vidros elétricos

- Travas

- Lâmpadas de led

- Película para proteção de pintura

Infinity Películas Automotivas e Residenciais
Avenida Olinda, 1110 - Centro
(44) 99819-4142 | (44) 99877-3883
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário