Portal da Cidade Umuarama

Difícil Resistir

Hamburgão: o melhor lanche de Cianorte já pode ser saboreado em Umuarama

Público umuaramense poderá matar a curiosidade e a fome, e ainda atestar a fama dos sanduíches a partir desta quinta-feira (11)

Publicado em 11/02/2021 às 05:30
Atualizado em

X-Especial: podrão de respeito! Além de super recheado, os molhos que acompanham são uma delícia à parte (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Dezenas de combinações de sabores, pão fofinho, muuuito recheio, tudo isso a preços que cabem em todos os bolsos. O Hamburgão, também conhecido como nada mais nada menos que “o melhor lanche de Cianorte”, inaugura nesta quinta-feira (11) em Umuarama. Quem estava ansioso já poderá matar a vontade (e a curiosidade), a lanchonete inicia os atendimentos a partir das 18h, na Avenida Paraná, 5355 (antiga Big Moo).


Segundo o proprietário, Raphael Zardeto, a ideia é elevar o conceito de lanche para o público umuaramense. “Já víamos um potencial econômico muito promissor em Umuarama há um certo tempo e escolhemos a cidade para implantar nossa primeira filial. O projeto atrasou com o advento da pandemia, mas finalmente acabou saindo do papel e estamos com grandes expectativas”, declara.

Com 28 anos de sucesso em Cianorte, o empreendimento começou como uma empresa familiar com o pai de Raphael. Aos poucos a empresa foi se consolidando no mercado e, atualmente, é sem dúvidas o mais famoso por lá.


Entre os diferenciais, podemos citar a variedade e versatilidade do cardápio, com opções que atendem a todos os públicos: fitness, vegetariano, vegano e para aqueles que não se contentam apenas com um ‘lanchinho’. O espaço de dois andares também proporciona todo o conforto que o cliente merece, com dois ambientes amplos e climatizados e muita agilidade na preparação dos pedidos. Além disso, a lanchonete estará em breve presente nos apps de delivery Aiqfome e Ifood, além de receber pedidos via WhatsApp.

Confira alguns destaques do cardápio


Clique aqui para conhecer o cardápio completo


Hamburgão Umuarama
Avenida Paraná, 5355
(44) 98421 4556
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante


Fonte:

Deixe seu comentário