Portal da Cidade Umuarama

Novidade

Grupo anuncia inauguração do Shopping Palladium Umuarama em outubro

O empresário interessado, principalmente o umuaramense, precisa correr, pois há apenas duas vagas para lojas na praça de alimentação

Publicado em 17/01/2019 às 00:12
Atualizado em

Shopping Palladium Umuarama contará com 600 vagas de estacionamento e deverá gerar até 2 mil empregos (Foto: Reprodução Grupo Tacla Empreendimentos)

Durante uma reunião entre a equipe comercial do Grupo Tacla Shopping Empreendimentos e diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu), na tarde desta quinta-feira (17), foi anunciado que o Shopping Palladium Umuarama deve ser inaugurado em outubro deste ano.

Praça de Alimentação/Lojas

Foram confirmadas na praça de alimentação quase 10 franquias que comumente se instalam nos grandes shoppings do Brasil . Outras marcas consagradas estarão instaladas nos 66 mil metros quadrados de área construída que está sendo edificado num terreno de 90.310 metros quadrados que fica no Alto da Paraná.

Preocupação

A equipe comercial do Grupo Tacla Shopping Empreendimentos demonstrou preocupação com o desinteresse de empresas umuaramenses de se instalarem no Shopping Palladium Umuarama. Dos 70% das salas já vendidas apenas 5% são de empresários de Umuarama e, é bom correr, por exemplo, há apenas duas vagas disponíveis na praça de alimentação.

Com acesso facilitado por quatro elevadores e duas escadas rolantes, o Shopping Palladium Umuarama contará com 600 vagas de estacionamento e deverá gerar até 2 mil empregos.

Orlando Luiz Santos / Presidente Aciu / Umuarama

Negócios

Um empreendimento dessa magnitude em Umuarama, além de gerar empregos diretos e indiretos, irá fortalecer o comércio de nossa cidade, colocando em definitivo Umuarama entre os melhores polos de negócios do Paraná, por isso, é importante que o empresário local também invista nessa iniciativa, instalando sua empresa no shopping

Orlando Luiz Santos / Presidente Aciu / Umuarama


Equipe comercial do Grupo Tacla Shopping Empreendimentos em reunião com a diretoria da Aciu e convidados nesta quinta (17)

Fonte:

Deixe seu comentário