Portal da Cidade Umuarama

aplicativo

Garupa passa a oferecer corrida exclusiva para mulheres e descontos a estudantes

Estudantes que comprovarem matrícula terão tarifas especiais. Já o o público feminino poderá optar por motorista mulher

Publicado em 21/10/2019 às 03:26
Atualizado em

Estudantes devidamente identificados poderão usufruir de tarifa especial (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

A população de Umuarama conta desde o ano passado com a praticidade do aplicativo de transportes Garupa, que está presente em mais de 550 municípios de oito estados brasileiros e oferece à população a facilidade de se deslocar a qualquer hora do dia ou da noite, acionando um motorista pelo aplicativo.

Além de ser seguro e permitir que o passageiro identifique o motorista, a placa e o carro, o App oferece opções de pagamento facilitadas, com cartão de crédito, dinheiro, ou cartão pré-pago.


Vantagens

O aplicativo conta ainda com outras vantagens, como o Garupa estudante, que oferece tarifa especial ao passageiro que comprovar estar matriculado em um estabelecimento de ensino.

Outro diferencial é o Garupa mulher, que já é sucesso há dois meses, possibilitando o atendimento personalizado ao público feminino, e permite que elas sejam atendidas por motoristas mulheres.


É mais segurança, conforto e facilidade no no deslocamento. Nesta modalidade, a passageira tem livre escolha: pode solicitar corrida com homem, priorizar corrida com mulheres ou solicitar corrida somente com mulheres. A configuração é flexível e permite ser alterada sempre que a usuária achar necessário.

Indique e ganhe bônus

O Garupa oferece também a possibilidade de indicar o App para outra pessoa que ainda não conhece e obter desconto para você e para ela nas próximas corridas.


Mais seguro

Além de todas as vantagens, o passageiro Garupa tem a possibilidade de compartilhar corridas com outras pessoas, enviando seu trajeto em tempo real e ter uma lista de motoristas favoritos, podendo priorizá-los na próxima corrida, se ele estiver disponível. Confira aqui outros serviços oferecidos pelo Garupa.

Como usar

O aplicativo é gratuito e já está disponível para download na Play Store ou Apple Store. Para solicitar a sua corrida baixe o App em seu celular e preencha o cadastro. Depois é só selecionar a origem e o destino e a forma de pagamento.

Garupa App - Umuarama 

Rua Arapongas 4323 (Em frente ao Colégio Alfa)
(44)98411-2456 | (44) 99141-7747 | (44) 99155-2044 
Facebook | Instagram
www.garupa.co
E-mail: admumuarama@garupa.co


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário