Portal da Cidade Umuarama

empreendedor

FV Eventos expande negócios e atua também com móveis planejados 

Irmãos Fernando Vasques e Marcus Vinicius Vasques administram também a FV Móveis Planejados

Publicado em 20/05/2019 às 01:02
Atualizado em

Empresários Marcus Vinicius Vasques e Fernando Vasques (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A FV Eventos atua há mais de nove anos com serviço de coquetelaria, locação de cadeiras, passarelas e pista de dança para festas, formaturas casamentos e eventos corporativos em toda região. Os irmãos Fernando Vasques e Marcus Vinicius Vasques, sócios-proprietários da empresa, decidiram apostar em mais um empreendimento e há cinco anos inauguraram a FV Móveis Planejados

FV Móveis Planejados


(Foto: Divulgação FV Móveis)

Com móveis feitos sob medida, a empresa oferece design com estilo e modernidade ao gosto do cliente, especialmente para aqueles que buscam, cada vez mais, combinar os cômodos da casa com sua personalidade aliada ao formato e tamanho ideal. Para os recém-casados que já são clientes da FV Eventos, a empresa oferece condições e pacotes especiais para mobiliar a nova casa. 

(Foto: Divulgação / FV Eventos)

FV Eventos

Já a FV Eventos está posicionada como uma das principais empresas do ramo em Umuarama. Com uma equipe de bartenders qualificados e uma grande variedade de drinks e coquetéis, está sempre nos melhores eventos da agenda umuaramense. Também fornece passarelas espelhadas para casamentos e festas debutantes, pista de dança com LED, e locação de cadeiras.

Fernando Vasques

Sonho Realizado

Nosso pai sempre gostou de móveis e como atuávamos já com festas de casamento, observamos um mercado em expansão e decidimos apostar. Mesmo com a economia desaquecida atualmente, acreditamos que para àqueles que entregam um serviço de qualidade, há sempre oportunidade. E é essa a nossa missão: realizar o sonho de cada um de nossos clientes, cada vez mais aprimorando nosso trabalho.

Fernando Vasques


FV Eventos / FV Móveis Planejados 
Avenida Parigot de Souza, 1619 (em frente ao antigo Poliesportivo)
(44) 3024 3501 / (44) 99994 9328 (Fernando) / (44) 98803 9147 (Marcus Vinicius)
WhatsApp | Facebook FV Móveis | Facebook FV Eventos

Fonte:

Deixe seu comentário