Portal da Cidade Umuarama

Compras

Feriado de Tiradentes terá comércio de rua aberto em Umuarama

Aciu argumenta que o atual cenário, com redução gradual de infectados e cumprimento dos protocolos sanitários, possibilita o expediente atípico

Publicado em 20/04/2021 às 03:03

O atendimento será no horário convencional, das 8h às 18h (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O comércio de rua de Umuarama irá funcionar nesta quarta-feira (21), Dia de Tiradentes. O atendimento será no horário convencional, das 8h às 18h, e foi possível graças a um acordo entre os sindicatos patronal e dos comerciários.

De acordo com a Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), pedido de abertura foi realizado após a solicitação de um expressivo número de filiados. A entidade argumenta que o atual cenário, com redução gradual de infectados e o rígido cumprimento dos protocolos sanitários, possibilita o expediente atípico.

Serviço público

A Prefeitura Municipal de Umuarama informa que não haverá expediente no Paço Municipal nesta quarta-feira. Serão mantidos os serviços essenciais que, por sua natureza, não podem sofrer interrupção, como serviços funerários, varrição de ruas, coleta de lixo e Guarda Municipal, entre outros.

Unidades educacionais observarão o calendário escolar. A Vigilância Sanitária atenderá em plantão. O Ambulatório de Síndromes Gripais e o Pronto Atendimento 24h funcionarão normalmente.

Fonte:

Deixe seu comentário