Portal da Cidade Umuarama

Estética e conforto

Feito para você: Móveis Externos oferece 10% de desconto na primeira compra

Suas peças podem ser fabricadas sob medida, de acordo com a necessidade do cliente, considerando o tamanho e estampas

Publicado em 30/11/2022 às 15:12
Atualizado em

Seus produtos são entregues a todo Brasil e podem ser parcelados em 10x sem juros no cartão (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Genuinamente de Umuarama, mas atendendo o mercado nacional, a Móveis Externos fabrica móveis de alto padrão em alumínio, com acabamentos em fibra sintética e corda náutica

Suas peças são de alta qualidade e podem ser fabricadas sob medida, de acordo com a necessidade do cliente, considerando o tamanho, cores e estampas.


Seja para áreas internas ou externas, como jardins, varandas, terraços e áreas gourmet, a Móveis Externos garante excelente qualidade em seus produtos, além de grande resistência às condições do tempo, como a exposição à chuva e sol. A garantia de 1 ano, oferecida pela empresa, é prova disso.

Na Móveis Externo você encontra vários modelos de balanços, o queridinho dos clientes, além de banquetas, mesas, sofás e namoradeiras, puffs de vários estilos, espreguiçadeiras, mesas e muito mais, com uma grande variedade de cores, para que a sua área de lazer fique a sua cara.


Os produtos são entregues em todo o Brasil e podem ser parcelados em até 10x sem juros no cartão. Os novos clientes ganham ainda 10% em sua primeira compra! Entre em contato com um dos consultores especializados e faça seu orçamento. 

Móveis Externos 
Av. Gov. Parigot de Souza, 1985
(44) 2020-7719 | (44) 99769-3869 
WhatsApp | Facebook | Instagram 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante 

Fonte:

Deixe seu comentário