Portal da Cidade Umuarama

Oportunidade

Feirão de empregos no Shopping Palladium já tem cerca de 40 vagas disponíveis

A ação acontece nesta sexta-feira (12), na praça de alimentação do Shopping Palladium

Publicado em 11/08/2022 às 07:52

A ação é destinada exclusivamente para contratações no Shopping Palladium (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

O ‘feirão de empregos’ destinado exclusivamente para contratações no Shopping Palladium, nesta sexta-feira (12), já conta com cerca de 40 vagas captadas. As entrevistas ocorrerão na parte da manhã, na praça de alimentação. O objetivo da ação conjunta entre a administração e a Agência do Trabalhador é atender à grande disponibilidade de vagas abertas em diversas lojas e nos setores de segurança, manutenção e limpeza.

Estão disponíveis 14 vagas no condomínio do shopping para pedreiro, controlador de acesso, ajudante de eletricista, auxiliar de limpeza e fiscal de piso, mais 13 oportunidades de trabalho na praça de alimentação, para atendentes, cozinheiras e auxiliares de cozinha, e 12 vagas nas áreas de vendas, esteticista, biomédica e aplicadora de laser.

“Captamos essas vagas, até o momento, mas ainda estamos em contato com algumas lojas e até a realização do feirão é possível que tenhamos mais oportunidades. Solicitamos que os candidatos levem documentos pessoais, a carteira de trabalho e currículos atualizados”, orienta o gerente da Agência do Trabalhador, Reginaldo Barros.

O atendimento será das 8h às 11h. Inicialmente os candidatos passarão por uma triagem com entrevistadores e, caso o perfil se enquadre em uma ou mais vagas, eles serão encaminhados para entrevista com o gestor/lojista no mesmo momento, acrescentou o gerente.

Além das vendas tradicionais no período do natal, o shopping e o comércio varejista em geral terão um trimestre atípico nos últimos meses deste ano, com campanhas voltadas à ‘black friday’ e à Copa do Mundo de Futebol. “Além do preenchimento das vagas abertas, o feirão também auxiliará no planejamento do quadro de funcionários temporários para o final de ano”, completou Reginaldo Barros. Para anunciar vagas os lojistas podem entrar em contato pelo fone (44) 3621-1100.

Fonte:

Deixe seu comentário