Portal da Cidade Umuarama

Expo-Umuarama

Feira projeta público recorde com entretenimento e grandes negócios

A expectativa da organização é de 210 mil visitantes na feira, que terá três dias de portões abertos ao público

Publicado em 16/02/2018 às 00:51
Atualizado em

Na noite dessa quinta-feira (15) aconteceu o lançamento oficial da Expo 2018 com o discurso do presidente da SRU, Milton Gaiari (Foto: Portal da Cidade/Ricardo Trindade)

No próximo dia 8 de março começa a 44º Expo-Umuarama, 17ª internacional. Além dos tradicionais shows artísticos a feira, organizada pela Sociedade Rural de Umuarama (SRU), terá oportunidade de negócios para produtores rurais e pecuaristas durante os 11 dias que prometem movimentar o Parque de Exposições.

A expectativa da organização é de 210 mil visitantes na feira, que terá três dias de portões abertos ao público. Entre os dias 14 e 18 acontecem as montarias em touros, com as presenças de grandes estrelas do rodeio como Marco Brasil Filho, João Gavião e Almir Cambra. 

Além disso, a programação da Expo-Umuarama 2018 também prevê leilões, exposições de animais, maquinários e para facilitar os negócios, produtores e pecuaristas terão a Central de Negócios à disposição, uma parceria da Sociedade Rural de Umuarama com os bancos Caixa Econômica Federal, BRDE e a cooperativa de crédito Sicredi, para facilitar o crédito rural com mais agilidade.

“Estamos acertando os últimos detalhes e certamente a Expo-Umuarama 2018 será um marco para todo Estado. Temos grandes oportunidades de negócios, grandes atrações artísticas e sobretudo um grande carinho e respeito pelo público que há mais de 40 anos está conosco na feira”, destacou o presidente da SRU Milton Gaiari.

Lançamento Oficial

Na noite dessa quinta-feira (15) aconteceu o lançamento oficial da Expo 2018, que contou com a presença de centenas de pessoas, recepcionadas pelo presidente da SRU. Durante a abertura, o mote “Novos horizontes para o campo e a cidade” foi salientado nos discursos, sobretudo porque a proposta da feira é contribuir para a movimentação econômica não só de Umuarama, mas de todo Paraná. 

“A Expo-Umuarama se reinventa a cada ano e sabemos a importância do trabalho do campo para quem está na cidade. A ideia deste ano de dar novos horizontes para ambos é garantir melhorias na economia para que todo estado se fortaleça”, explicou Gaiari. 

Cultural 

Para atrair um público tão grande, a programação cultural da Expo-Umuarama, além da Praça de Alimentação, Parque de Diversões e Fazendinha, também prevê shows sertanejos com a dupla Jorge e Mateus (sexta-feira, dia 9), Felipe Araújo (sábado, dia 10), Trio Parada Dura (quarta-feira, 14) e Henrique e Juliano (sábado, 17). 

PONTOS DE VENDA (ingressos e camarotes)

Umuarama

Posto Ideal, avenida Paraná (próximo ao Lago)

Farmácia Duccifarma, avenida Paraná, 3505

Farmácia Duccifarma, avenida Paraná, 5265

Tuti Country, avenida Paraná, 4488

Kosmética, avenida Paraná, 3504

Altônia

Farmácia Duccifarma

Douradina

Farmácia Duccifarma

Vendas pela internet: http://www.aloingressos.com.br/expo-umuarama-2018.html


Fonte:

Deixe seu comentário