Portal da Cidade Umuarama

Aciu

Feira Ponta de Estoque de Umuarama acontece nos dias 22, 23 e 24 de agosto

Serão 105 estandes, que reúnem empresas que vendem confecções, calçados, bijuterias, flores, estofados e colchões, jeans e trajes de gala

Publicado em 19/07/2019 às 02:50
Atualizado em

Vale destacar que o sorteio para escolha dos estandes será segunda-feira agora, dia 22, às 14h, no auditório da Aciu (Foto: Aciu)

A Feira Ponta de Estoque, maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná já tem data certa: 22, 23 e 24 de agosto, novamente no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega, o famoso Parque de Exposições de Umuarama. A abertura será na quinta-feira (22) às 18h30 e vai até às 22h. Na sexta-feira (23) será das 9h às 22h e o encerramento será no sábado (24), com funcionamento das 9h às 18h. Prepare-se para aproveitar as grandes oportunidades de comprar mercadorias com desconto real de até 70%.

Tops

É preciso ser associado para participar da Feira Ponta de Estoque de Umuarama, que está em sua 44ª edição e é coordenada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, e este ano conta com a organização da Diretoria Setorial de Feiras e Eventos da Aciu. Este ano a presidente do Conselho da Mulher, Carla Regina Moreira Frasquette, anunciou que empresas de ramos diversos também devem participar como forma de engrandecer o evento.

Carina Previato / Diretoria Setorial de Feiras e Eventos / Aciu

Muitas opções

Serão disponibilizados 105 estandes, que reúnem empresas que vendem confecções, calçados, bijuterias, flores, estofados e colchões, jeans, trajes de gala e muito mais

Carina Previato / Diretoria Setorial de Feiras e Eventos / Aciu

Agrado

Além de roupas, calçados, entre outros itens, os visitantes ainda encontram uma Praça de Alimentação completa, com restaurante, lanchonetes, pizzaria, pastelaria, docerias, brinquedos infantis e muito mais. O estacionamento é gratuito e é um momento para fazer um passeio em família e amigos. Vale destacar que o sorteio para escolha dos estandes será segunda-feira agora, dia 22, às 14h, no auditório da Aciu. Para mais informações basta ligar (44) 3621-6700 e falar com a Camila.

Fonte:

Deixe seu comentário