Portal da Cidade Umuarama

Jabuticabeiras

Feira neste domingo busca dar visibilidade aos produtos de artesãs de Umuarama

A feira tem o intuito de valorizar talentos ao reunir em um único local produtos de artesãs e confeiteiras que trabalham em casa

Publicado em 17/10/2019 às 23:12
Atualizado em

A feira é aberta ao público e acontece no dia 20 de outubro, a partir das 9h no Ginásio de Esportes do Parque Jabuticabeiras (Foto: Stock)

A Associação de Moradores do Parque das Jabuticabeiras irá promover neste domingo (20) uma Feira de Variedades. A feira tem o intuito de reunir em um único local produtos de artesãs e confeiteiras que trabalham em casa, assim eles podem ter a oportunidade de expor os seus trabalhos e revelar talentos. 

A iniciativa partiu da artesã Paula Cristina Silva, de 46 anos, que dá aulas de biscuit para crianças e já fez parte da organização de outra feira. ‘’Na última feira que nós promovemos, eu me emocionei com o trabalho de muitas artesãs que deixaram de realizar os seus trabalhos por causa de depressão e após terem participado da feira se sentiram motivadas a voltar a fazer os seus trabalhos. Esse é o intuito da nossa feira, revelar estes profissionais escondidos para que eles possam divulgar os seus trabalhos’’ relatou a artesã.  

O evento irá expor e vender uma variedade em produtos alimentícios e artesanato, também haverá aula demonstrativa gratuita de biscuit que irá ensinar as principais técnicas para trabalhar com este material. A feira é aberta ao público e acontece a partir das 9h no Ginásio de Esportes do Parque Jabuticabeiras.

Fonte:

Deixe seu comentário