Portal da Cidade Umuarama

workshop

Especialistas em Marketing Digital ensinam técnicas de vendas online em Umuarama

Treinamento conta com especialistas que ensinarão técnicas práticas de marketing digital para pessoas e empresas que desejam vender pela internet

Publicado em 15/01/2020 às 01:11
Atualizado em

O workshop acontece no Centro de Eventos do Hotel Caiuá (Foto: Divulgação)

(Especial Publicitário)

Acontece em Umuarama, no dia 06 de fevereiro, um encontro que irá abordar o método técnicas e estratégias de marketing digital. O evento será conduzido pelos palestrantes Tiago Souza, especialista em Tráfego e SEO da Mahavi Digital, Maicon Roberto, Master Coach e especialista em Execução da Estratégia do Instituto Ajuda Coach e pelo especialista em Gestão de Marca e Experiência do Usuário, Rafael Almeida da Propps Digital.

De acordo com os organizadores, não se trata apenas de um evento de marketing digital, mas sim, de um treinamento intensivo de 12 horas com conteúdo prático e sem “blá blá blá”, aprendendo técnicas que levaram empresas a faturarem mais de R$ 1 milhão por mês. O investimento é ideal para pessoas que desejam utilizar a internet e as mídias sociais para alavancar os negócios e obter resultados expressivos.

Clique aqui para efetuar sua inscrição

Tópicos abordados

Criar estratégias do absoluto zero para impactar seus clientes

Segredos por trás das hashtags nas redes sociais

Estratégia para faturar 7 dígitos no mundo online

Como utilizar as mídias sociais a favor do crescimento do seu negócio

Como criar um negócio digital do zero mesmo sendo leigo em internet

Como criar campanhas publicitárias milionárias na internet

Como vender sem ter produtos (Conhecendo o Mercado de Afiliados)

Presença Digital

Segundo Rafael Almeida, um dos palestrantes, a falta de presença digital são as maiores barreiras encontradas hoje pelas empresas fazendo com que elas percam milhares de reais todos os dias.

"O brasileiro passa em média mais de 9 horas conectado à internet todos os dias, possui na palma da mão todas as ferramentas e realiza inúmeras tarefas, abrem conta em bancos, pagam contas, falam com os amigos e fazem negócio apenas com um celular. É inegável que o caminho mais curto para o sucesso é estar presente nas mídias digitais", argumenta.

Almeida reforça que o treinamento é indicado não apenas para empresas que necessitam de posicionamento digital, mas também para empresários, donos de negócio local ou pessoas que buscam ampliar seus ganhos através da internet.

Treinamento Marketing de Precisão

Data: 06 de fevereiro
Horário: das 8h às 20h
Local: Hotel Caiuá (Avenida Presidente Castelo Branco, 3745 - Centro)

Clique aqui e faça sua inscrição


Conteúdo de responsabilidade do anunciante



Fonte:

Deixe seu comentário