Portal da Cidade Umuarama

Plusval

Empresa que arrendou a Averama abre inscrições para processo seletivo

A assessoria de imprensa da C.Vale informou que a projeção é gerar 1.800 empregos diretos no primeiro ciclo da linha de produção

Publicado em 06/12/2019 às 02:03
Atualizado em

As orientações sobre as inscrições para o processo seletivo é realizada pela Agência do Trabalhador de Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Kauana Siqueira)

A marca PlusVal, que nasceu da fusão da C.Vale e Pluma Alimentos, e que arrendou a Averama, já está realizando inscrições para processo seletivo que irá contratar funcionários para trabalho no abatedouro que deve entrar em atividade em março de 2020.

As orientações sobre as inscrições para o processo seletivo é realizada pela Agência do Trabalhador de Umuarama, que fica localizada na Avenida Rio Branco, 4211, no Centro da cidade. O interessado deve comparecer na unidade de emprego com Carteira de Trabalho, CPF e RG.

A assessoria de imprensa da C.Vale informou que a projeção é gerar 1.800 empregos diretos no primeiro ciclo da linha de produção, e abater 150 mil frangos/dia. E ainda vale ressaltar que Agência do Trabalhador funciona de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h.

O telefone da Agência do Trabalhador de Umuarama para contato e mais informações é o (44) 3621-1100.

Fonte:

Deixe seu comentário