Portal da Cidade Umuarama

Contábeis

Egressos da Unipar participam de evento internacional em Nova York

O grupo de ex-alunos da Universidade Paranaense foram a convite da empresa Holding Gazin

Publicado em 11/03/2019 às 07:11

Professor Vicente Afonso Gasparini (ao centro) e egressos que participaram da NRF (Foto: Unipar)

Egressos de pós-graduação e dos cursos de graduação em Ciências Contábeis, Administração e Gestão Comercial da Universidade Paranaense – Unipar, tiveram a oportunidade, neste início de ano, de fazer uma viagem técnica aos Estados Unidos. O objetivo central do grupo levado pela Holding Gazin foi participar de evento da NRF (National Retail Federation), que ocorre anualmente, em Nova York. 

Lá, tiveram contato com grandes nomes de negócio internacional e voltaram com uma bagagem enriquecida sobre os novos rumos do comércio mundial. Acompanhados pelo professor da Unipar, Vicente Afonso Gasparini, os egressos da Unipar que fizeram parte do grupo foram Fernando Sanches Graci, Edson Oleksyw, Maykon Fernando da Costa, Edmar Elder Alves Cavalcante, Rogério Arida e Marcos Antônio Utsunomiya. Realizado no centro de convenções Jacob K. Javits, paralelamente aconteceu o ‘Reatil’s Big Show’, uma feira de tecnologia, que apresentou diversas inovações do mundo digitalizado. 

O principal foco deste ano foi a inclusão social, destacando na diversidade das lideranças durante a criação e o desenvolvimento de empresas em ascensão. Também foram discutidos aumento da oferta de bens e serviços, com vista na transformação econômica do mundo, utilizando a exponencial tecnologia de compra e venda, seja pelo meio físico ou eletrônico. Representando o Brasil, as empresas varejistas se reuniram em grupo para o ingresso e o desenvolvimento das próprias ideias, sendo elas a Magazine Luiza, Via Varejo e a Havan.

Fonte:

Deixe seu comentário