Portal da Cidade Umuarama

NOVIDADE

D’Happy Cheff, centro de gastronomia, já está de portas abertas em Umuarama

Maior empreendimento deste segmento na região, a D'Happy Cheff tem linha de pratos prontos e oportunidades para distribuidores

Publicado em 27/11/2020 às 08:00
Atualizado em

(Especial Publicitário)

A D’Happy Cheff, maior centro de gastronomia da região, acaba de abrir suas portas em Umuarama. A cerimônia de inauguração aconteceu na manhã desta quinta-feira (26) e foi prestigiada por empresários, autoridades e imprensa. O empresário Jemmy Pinheiro destacou que a casa chega com a nova proposta de oferecer produtos de primeiríssima qualidade, fabricados no local com carinho e temperos especiais.

O prefeito Celso Luiz Pozzobom destacou que é gratificante contar com a confiança de empreendedores que investem em Umuarama. “Mesmo diante de tantas dificuldades enfrentadas por toda a classe empresarial, devido à essa pandemia, ver um investimento desse porte, é realmente algo que nos alegra. Obrigado Jemmy e toda família D’Happy Cheff pela confiança de investir nessa cidade que tanto amamos”, disse.

Também presente à inauguração, o presidente da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama) destacou a dimensão do investimento feito por Jemmy Pinheiro. “É um empreendimento realmente impressionante, completo e diferenciado, que seguramente será um sucesso. A D’Happy chega para revolucionar e engrandecer a economia de nossa cidade”, comentou.

Frios e pratos congelados podem ser boa opção para revendedores no atacado D'Happy

Completo

A D’Happy Cheff apresenta o conceito de local para se comer bem por um preço justo. A linha completa de massas italianas, de produção própria com ingredientes de primeiríssima qualidade, inclui lasanha, rondele, talharim, nhoque, conchiglione, ravióli, penne e espaguete, além de pizzas, esfihas abertas e salgadinhos de festa.

Jemmy Pinheiro / Empresário

Vendas no Atacado

Temos preços e condições especiais para quem trabalha com alimentos. Restaurantes, bares, bufês, mercados e profissionais de eventos terão vantagens na hora de adquirir tanto a linha de congelados quanto a de frios. Ser um distribuidor dos produtos exclusivos D’Happy Cheff é a garantia de mais lucro para seu empreendimento.

Jemmy Pinheiro / Empresário

Muitas Delícias

Pratos à la carte e executivos já estão em cartaz no Espaço do Cheff da D’Happy. O cardápio inclui bife à parmegiana, Salmão do Cheff, filé de frango à parmegiana, picanha grelhada, contrafilé bovino, Feijoada do Cheff, filé de tilápia e opções de omeletes, tudo com os devidos acompanhamentos. “Temos também saladas e pratos fitness”, comenta Pinheiro.

Palha Italiana: doces tradicionais também são um dos grandes diferenciais da D'Happy

Destaque também para os doces de fabricação própria da D’Happy Cheff, como os clássicos alfajores, cannolis, palha italiana, Chocohappy, pães de mel e bombons exclusivos, além de esfihas e croissants doces, churros, pudins, musses, tortas e o irresistível choux cream crocante.

Já no Café do Cheff o cliente vai encontrar a especialidade gourmet 100% arábica, moído na hora, garantindo aroma e doçura intensos. “Experiência única para quem entende – e ama – cafés especiais”, aponta Pinheiro, acrescentando que a casa oferece ainda expressos, capuccinos, alpinos e moccaccinos.

Cliente tem a opção de café gourmet moído na hora

Happy Hour Especial

Um bate-papo com os amigos pede um chopinho gelado e aquela porção caprichada. O happy hour será perfeito na D’Happy Cheff. “Experimente o frango a passarinho com ervas aromáticas, fritas, anéis de cebola empanados, filé de tilápia com ervas aromáticas e o bolinho de bacalhau. Dias mais felizes agora são na D’Happy Cheff!”.

D'Happy Cheff – Centro de Gastronomia

Avenida Presidente Castelo Branco nº 5067 – Esquina com a Av. Pernambuco (em frente ao Bosque Xetá) 
Comercial: (44) 3362-1765 – Delivery: (44) 99739-5921
Facebook | Instagram | WhatsApp 


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário