Portal da Cidade Umuarama

Segurança

Devido à pandemia, Shopping Palladium não vai realizar solenidade de inauguração

A administração do Palladium Shopping Center segue as determinações da atual legislação do município e do Paraná como medida de combate à covid-19

Publicado em 02/06/2021 às 05:31
Atualizado em

O Palladium Shopping Center Umuarama, localizado em um dos principais pontos da cidade, no famoso Alto da Paraná (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Seguindo as determinações da atual legislação do município e do Paraná como medida de combate à covid-19, a administração do Palladium Shopping Center Umuarama optou por não realizar solenidade de inauguração.

O primeiro shopping center de Umuarama abre suas portas nesta sexta-feira (4), às 10h, e contará com um mix de lojas, lazer, gastronomia, entretenimento, que incluem cinema, e comodidade, além de mais de 1.200 vagas de estacionamento.

O Palladium Shopping Center Umuarama, localizado em um dos principais pontos da cidade, no famoso Alto da Paraná, possui mais de 66 mil m² de área construída e 25 mil m² de Área Bruta Locável (ABL).

A estimativa do Grupo Tacla e FWS Empreendimentos, responsáveis pelo lançando do empreendimento, é que depois de inaugurado, e com todas as operações em funcionamento, mais de dois mil postos de trabalho sejam preenchidos.

Fonte:

Deixe seu comentário