Portal da Cidade Umuarama

ECONOMIA SUSTENTÁVEL

Despesas altas? Energia solar é alternativa para reduzir custos durante a crise

A Fidati Solar tem soluções empresariais e residenciais com projetos desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente

Publicado em 10/06/2021 às 22:00
Atualizado em

Projeto de geração de energia em residência (Foto: Divulgação/Fidati Solar)

(Especial Publicitário)

O investimento em uma fonte de energia renovável, seja para sua casa ou empresa, é uma alternativa econômica extremamente vantajosa, principalmente no atual momento. Mesmo com a crise sanitária e econômica por conta do coronavírus, o número de pessoas que investem em um gerador de energia está cada vez maior, devido a rentabilidade e a possibilidade de economizar com uma despesa fixa.

Trata-se de um investimento com garantia de retorno. Algumas pessoas acabam receosas ao investir um valor expressivo em um momento de crise. O fato é que investir em energia solar é uma ótima oportunidade para reduzir custos a longo prazo, obtendo vantagens competitivas em relação a outras empresas e, no caso das residências, reservando o valor para investimentos em qualidade de vida.

A Retimaster - retifica de motores de Umuarama - foi uma dessas empresas que, mesmo durante a crise, procurou investir em energia fotovoltaica como alternativa para uma economia futura. A empresa procurou a Fidati Solar para realização e instalação do projeto. Na empresa foram instaladas 62 placas, que geram uma economia de 2.337,37 R$ por mês.

Retimaster

Investimento

Outra dúvida que ocorre muitas vezes para aqueles que se interessam em aderir a um sistema de energia solar é com relação ao investimento. A Fidati possui parceria com instituições financeiras que permitem o financiamento das placas solares e do gerador. O valor pode ser financiado em até 120 parcelas, ou seja, o valor da parcela pode ser menor do que a quantia mensal investida na conta de energia elétrica.

Para saber mais sobre energia solar e qual tipo de projeto é ideal para a sua necessidade, clique aqui, e fale com um consultor

Fidati Solar
Avenida Rio Grande do Sul, 4110 | Jardim América - Umuarama
(44) 3055-2008
fidatisolar.com.br
Facebook | Instagram | WhatsApp


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário