Portal da Cidade Umuarama

Economia

Cresol inaugura primeira agência em Umuarama no segundo semestre deste ano

Atualmente, o Sistema Cresol congrega 620 mil famílias cooperadas e marca presença em 25 estados da federação, com mais de 600 agências

Publicado em 10/02/2021 às 21:19
Atualizado em

Em Umuarama, a Cresol avalia quatro endereços centrais para a implantação da agência (Foto: Aciu)

O presidente da Cresol (Cooperativa de Crédito Solidário) Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, a gerente local Silvia Ortiz e o superintendente regional Alex Ferreira atualizaram o cronograma de instalação da agência de Umuarama durante reunião com diretores da Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Aciu), na sede da entidade, na manhã desta terça-feira (9).

Zanelatto projeta o início das atividades da agência para o segundo semestre, mas já a partir de segunda-feira (5) a Cresol passa a atender no escritório de negócios da cooperativa, na sala 5 do edifício Canadá (térreo).

"Nossos diretores tiveram uma explanação sucinta sobre o histórico e as potencialidades da Cresol, cuja vinda para o município, dentro do plano de expansão, é uma excelente notícia", avalia o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos.

DNA paranaense

São 25 anos de trajetória e muitas histórias inspiradoras. Atualmente, o Sistema Cresol congrega 620 mil famílias cooperadas e marca presença em 25 estados da federação, com mais de 600 agências. Uma edificação imponente, referência em sustentabilidade, em Francisco Beltrão, abriga a sede nacional.

Em Umuarama, a Cresol avalia quatro endereços centrais para a implantação da agência. A fase de contratações também ocorrerá em breve. "O objetivo é que tenhamos um time de colaboradores 100% local", explicou Zanelatto.


Casas à venda em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário