Portal da Cidade Umuarama

Gratuita

Consultor empresarial Waldez Ludwig ministra palestra nesta quarta em Umuarama

Professor apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado”

Publicado em 20/06/2022 às 08:10

O consultor gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado” (Foto: Divulgação)

O desenvolvimento da economia de uma cidade depende da forma como os empresários encaram novos desafios e os transformam em oportunidades. A afirmação é feita pelo professor Waldez Ludwig, um dos principais nomes em gestão empresarial do Brasil, que estará em Umuarama nesta quarta-feira (22) para palestra gratuita organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae.

O consultor gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado”, onde aborda e analisa estudos de vanguarda em cenários e tendências de gestão de organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas e transformação empresarial. “Trazer o Waldez para falar a nossos empresários é uma oportunidade realmente incrível, principalmente neste momento em que nossa cidade caminha a passos largos para transformações futuras”, observa Marcelo Adriano Lopes da Silva, secretário municipal de Indústria e Comércio.

Ele pontua que a preocupação com a evolução e a inovação das empresas umuaramenses é uma das determinações do prefeito Hermes Pimentel como parte da agenda de eventos técnicos preparados em comemoração ao aniversário de 67 anos de Umuarama. “Aperfeiçoar os sistemas de produção, inovar e ainda preparar empresas para interessadas em exportar e fazer parte da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) são só alguns dos programas que podem transformar a realidade econômica das empresas locais. E o Waldez Ludiwig vai abordar temas importantíssimos como este”, comenta o secretário.

O evento é gratuito e acontece a partir das 20h desta quarta-feira (22), no Centro Cultural Vera Shubert. Os interessados devem fazer a inscrição por meio do link e preencher atentamente o formulário.

Fonte:

Deixe seu comentário