Portal da Cidade Umuarama

Negócios

Consultor empresarial Waldez Ludwig fará palestra gratuita em Umuarama

Professor apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado”

Publicado em 09/06/2022 às 11:08

Professor Waldez Ludwig estará em Umuarama no próximo dia 22Professor Waldez Ludwig estará em Umuarama no próximo dia 22 (Foto: Reprodução da assessoria)

O desenvolvimento da economia de uma cidade depende da forma como os empresários encaram novos desafios e os transformam em oportunidades. A afirmação é feita pelo professor Waldez Ludwig, um dos principais nomes em gestão empresarial do Brasil, que estará em Umuarama no próximo dia 22 para palestra gratuita organizada pela Secretaria Municipal de Indústria e Comércio em parceria com o Sebrae.

O consultor gaúcho, radicado no Rio de Janeiro, apresentará a palestra “Os Desafios das Empresas Diante das Novas Tendências do Mercado”, onde aborda e analisa estudos de vanguarda em cenários e tendências de gestão de organizações, especialmente em temas ligados a estratégias competitivas e transformação empresarial. “Trazer o Waldez para falar a nossos empresários é uma oportunidade realmente incrível, principalmente neste momento em que nossa cidade caminha a passos largos para transformações futuras”, observa Marcelo Adriano Lopes da Silva, secretário municipal de Indústria e Comércio.

Ele pontua que a preocupação com a evolução e a inovação das empresas umuaramenses é uma das determinações do prefeito Hermes Pimentel como parte da agenda de eventos técnicos preparados em comemoração ao aniversário de 67 anos de Umuarama. “Aperfeiçoar os sistemas de produção, inovar e ainda preparar empresas para interessadas em exportar e fazer parte da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) são só alguns dos programas que podem transformar a realidade econômica das empresas locais. E o Waldez Ludiwig vai abordar temas importantíssimos cAdSSomo este”, comenta o secretário.

A Secretaria de Indústria e Comércio tem ainda projetos de investimentos em turismo de eventos e de negócios. “As indústrias em Umuarama está aumentando e investindo cada vez mais na força do empreendedor, já que passamos por uma pandemia e agora estamos incentivando empresários – de todos os portes e ramos – a reorganizar seus meios de produção, por exemplo”, indica Lopes da Silva, ressaltando que o evento é gratuito e os interessados devem fazer a inscrição por meio do link https://forms.çoffice.com/r/j3WyaRIPBU e preencher atentamente o formulário.

SERVIÇO – PALESTRA – Os desafios das empresas diante das novas tendências do mercado – com: Waldiz Ludwig – Data: 22/06/2022 – Horário: 20h – Local: Teatro do Centro Cultural Vera Schubert – Entrada franca – Inscrições abertas e com vagas limitadas.

Acesse o formulário de inscrição clicando aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário