Portal da Cidade Umuarama

negócios

Construtora Morena: mais de três décadas de excelência no mercado imobiliário

Investir em um imóvel é um negócio rentável e com valorização garantida. A Morena possui sempre as melhores opções imobiliárias na Capital da Amizade

Publicado em 16/06/2021 às 03:30
Atualizado em

(Especial Publicitário)

Os clientes da Construtora Morena estão comemorando os resultados obtidos com a valorização e rentabilidade dos seus imóveis, além da certeza da revenda. E vem sendo assim desde 1987, quando a empresa iniciou suas atividades em Umuarama e iniciou a realização dos sonhos de milhares de pessoas.

Mais tarde, já com a experiência de uma respeitável construtora, a Morena buscou, além de Umuarama, mercado em outros centros, como o de Londrina, no norte do Paraná, Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia. Hoje, mais de 2.500 mil unidades já foram construídas e entregues, transformando a vida de milhares de famílias.

Entre os grandes destaques da Morena estão a qualidade das obras, projetos inteligentes e localizações estrategicamente escolhidas. Assim garantindo valorização e liquidez.

A Construtora Morena traz ao mercado imobiliário um conceito único de atendimento, que oferece uma assessoria sólida e acima de tudo transparente. A Morena tem como objetivo apresentar excelentes oportunidades em imóveis comerciais e residenciais, tanto para morar como para investir, observando sempre pontos importantes como custo/benefício, localização estratégica, projetos arrojados e alta valorização nos seus empreendimentos.

Com uma história de 34 anos no mercado, além de preservar um relacionamento de longo prazo, a Morena trabalha focada em resultado, oferecendo as melhores oportunidades para seus clientes.

Eficiência a toda prova

Os profissionais da equipe de Engenharia são altamente qualificados. A Morena tem como missão a garantia de projetos inovadores, como por exemplo, o novo sistema de laje plana protendida, que permitem aos futuros moradores alterar paredes da forma mais conveniente, construções seguras, práticas e confortáveis.

Setor sempre dinâmico

A empresa dispõe de consultores altamente qualificados e preparados que mantém, entre lotes urbanos e rurais, salas e salões comerciais, residências e apartamentos na planta, uma carteira com mais de 400 imóveis para venda.

Atualmente a Morena está construindo 4 grandes empreendimentos. O Vivare Residence, localizado no centro da cidade de Umuarama, próximo ao centro cívico. O Montpellier Residence que está em fase de acabamento, com design europeu, esbanja charme e elegância. O Interlagos Residencial Clube, localizado na região que mais valoriza da cidade e o Top Life – New Concept, empreendimento inovador, com apartamentos Studio e focado na locação AirBnb. Todos foram sucesso absoluto de vendas já nos seus lançamentos.

Ainda em 2021 será lançado mais um grande empreendimento que juntos totalizarão mais de 550 apartamentos em construção. Novos moradores e investidores continuam apostando em Umuarama pelo seu potencial econômico e por ser o polo de uma grande região.

A construção simultânea de várias obras oferece empregos diretos para mais de duzentos trabalhadores (mestres de obras, carpinteiros, pedreiros, encanadores, eletricistas, azulejistas, pintores, etc.), além dos empregos indiretos e centenas de fornecedores.

A terceirização de vários serviços nessas mesmas obras acaba gerando mais empregos indiretos, demonstrando a participação social que o Grupo Morena oferece para a cidade de Umuarama e também a região.

Construtora Morena
Facebook | Instagram | WhatsApp
Plantão de Vendas
(44) 3621-4500 | (44) 99172-6911


Conteúdo de responsabilidade do anunciante

Fonte:

Deixe seu comentário