Portal da Cidade Umuarama

Fevereiro

Confira a agenda de licitações da prefeitura de Umuarama e faça grandes negócio

Serão realizados 19 pregões eletrônicos, uma chamada pública e três tomadas de preços; micros e pequenas empresas têm prioridade

Publicado em 03/02/2023 às 09:22
Atualizado em

Empresas da cidade estão convidadas a participar de 23 processos licitatórios que serão realizados em fevereiro (Foto: Assessoria)

Negociar produtos ou serviços com a Prefeitura de Umuarama pode representar uma grande oportunidade de crescimento para empresas de todos os portes, inclusive para os microempreendedores individuais (MEI). A afirmação é do prefeito Hermes Pimentel, que está convidando empresas da cidade e da região para que participem de 23 processos licitatórios que serão realizados em fevereiro na cidade.

A Agenda de Licitações deste mês, divulgada nesta quarta-feira (1°) pela Diretoria de Licitações e Contratos, traz 19 pregões eletrônicos, uma chamada pública e três tomadas de preços. “Nesta quinta-feira (2), por exemplo, serão realizados dois pregões, ambos às 9h: um para contratar empresa para fornecer materiais elétricos para utilização em prédios públicos do município e outro para comprar três veículos (uma van e dois ônibus)”, cita Carlos Simões Garrido Junior, diretor da divisão, que pertence à Secretaria Municipal de Administração.

Na sexta-feira (3) será realizado um pregão eletrônico para adquirir cinco ambulâncias para a Secretaria Municipal de Saúde (com recursos disponibilizados pela SESA e contrapartida do município). “Na sexta também vamos fazer uma tomada de preços para a contratação de uma empresa que fique responsável pela execução da obra de conclusão do Restaurante Popular de Umuarama”, comenta.

Já na próxima segunda-feira (6) haverá dois pregões: um, às 9h, para contratar empresa especializada no fornecimento de equipamentos para o serviço de horas-máquina de escavadeira hidráulica e diárias de caminhão basculante para atender às demandas da Secretaria de Meio Ambiente e outro, às 14h30, para a contratação de empresa que forneça pijamas cirúrgicos e camisas para os profissionais que trabalham no Pronto Atendimento (PA).

Garrido Junior destaca que há oportunidades diversas na agenda, como a tomada de preços para a contratação de empresa para a pavimentação da Estrada Pavão, uma chamada pública para a aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). “O mês termina com o relançamento do pregão eletrônico 143/2022, para contratar empresa para o fornecimento de veículos de passeio e de transporte de carga, zero-quilômetro, para atender a demandas de diversas secretarias municipais e para o Fundo de Previdência”, detalha, acrescentando que a Divisão de Licitações e Contratos possui profissionais preparados para esclarecer dúvidas e fornecer orientações às empresas interessadas em participar dos processos.

Agenda de Licitações – Fevereiro de 2023 – Clique aqui.

Fonte:

Deixe seu comentário