Portal da Cidade Umuarama

Concurso de decoração natalina em Umuarama será coordenado pela Aciu

Publicado em 17/10/2017 às 21:00

Umuarama - Membros do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu reuniram-se na manhã desta segunda-feira (9) para discutir a coordenação do Concurso de Decoração Natalina dirigido a empresários associados à entidade. Neste primeiro momento ficou definido que haverá premiação para os três primeiros colocados e o início do estabelecimento do regulamento.

A presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, disse que está muito feliz por resgatar a tradição da premiação para quem investe na decoração de Natal. “Além de todos os investimentos que serão feitos pela Aciu, como a iluminação das ruas com seus 350 portais de luz, a Prefeitura irá iluminar as praças e nós vamos incentivar que as empresas invistam em decoração natalina. Belas vitrines, fachadas e lojas enfeitadas são atrativos para que as pessoas vão às ruas passear e fazer suas compras”, comentou.

Carina informou ainda que o concurso terá uma comissão julgadora envolvendo diversos profissionais. “Neste momento nós lançamos a semente do projeto e o bacana foi que ele foi muito bem recebido pelas mulheres empresárias. Agora vamos desenvolver todos os termos da premiação e dentro de alguns dias já teremos novidades, como quais serão os prêmios a serem entregues”, relatou.

Mulheres 

A reunião também serviu para convidar mais empresárias para que participem do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, um órgão atuante e responsável pela realização, dentre outros, do maior evento de vendas do comércio varejista do Noroeste do Paraná, a Feira Ponta de Estoque. “Estamos de portas abertas para receber mulheres empresárias com suas ideias incríveis para podermos utilizar em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Carina.

Fonte:

Deixe seu comentário